Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sweda St200- 0059 Sem Mensagem.


  • Este tópico foi criado há 3689 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Hoje estava programando o ACBR para uma sweda e enviei uma redução Z para a impressora efetuando o bloqueio da mesma, quando fui emitir o cupom fiscal me retornou uma mensagem contendo somente o codigo 0059 e dizendo para consultar o manual, analisando o codigo do ACBRECFSwedaSTX encontrei o local das mensagem e acrecentei a linha que estava faltando conforme descrito abaixo:

 

    059 : Result := 'As operação de circulação de mercadoria e operações não fiscais na data atual já estão encerradas!';

 

Isso para ser reportado na aplicação e facilitar ao operador do Sistema a identificar o problema.

Gostaria que fosse atualizado na unit da SWEDA a fim de quando fizer uma atualização não perca essa mudança.

sei que é uma coisa boba mais faz muita diferença para que está operando qualquer  sistema que utiliza-se o componente do ACBR.

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3689 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.