Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anizair Lopes

Membros
  • Total de ítens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Anizair Lopes's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

8

Reputação

  1. Pessoal, referente ao erro postado pelo @Fabrício G. Araújo Fazendo testes aqui encontrei uma solução e gostaria da opinião de vocês se posso fazer as alterações ou se alguém tem alguma outra sugestão melhor. Para que o ambiente de Goiás voltasse a funcionar com as novas cadeias de certificado tive que fazer o seguinte procedimento. 1 - Pegar o certificado A1 do cliente que tenho com o nome Cert.pfx e utilizando o OpenSSL fiz a exportação do certificado para Cert.pem. 2 - dentro da classe ACBrDFeHttpOpenSSL no método configuraHTTP acrescentei essas duas linha de código para testar FHTTP.Sock.SSL.VerifyCert:=true ; FHTTP.Sock.SSL.CertCAFile:='d:\dados\cert\cert.pem'; ao fazer isso o ambiente voltou a funcionar, inclusive no ambiente de homologação que nunca havia funcionado. agora a mudança que precisa ser feita é a seguinte: fazer um propriedade que seja idêntica ao que carrega o certificado PFX só que apontando para carregar o certificado PEM, assim podemos fazer verificação se for ambiente de GO efetuar o carregamento desse certificado dentro da propriedade certCAFile do http. O que vocês acham?
  2. Olá Tiago Mendes, Você também está passando por esse mesmo problema ? porque ainda estou tendo clientes com problemas, e estamos estudando a solução.
  3. Não é bem assim estamos com diversos problemas em alguns de nossos cliente com a versão 4.0 usando capicom ou WinCrypt dando erros: Capicom: ocorre o erro 495 e 403 mesmo configurando as opções de internet windows totalmente atualizado, WinCrypt: ocorre o erro 12175 também com o windows atualizado. OBS: e temos também clientes que estão funcionando normalmente.
  4. Olá boa tarde, Estou tendo um problema de time-out ao enviar uma nfs-e. gostaria de saber se existe alguma forma de aumentar o tempo para envio de uma nfs-e?
  5. Olá Juliomar, Eu configurei a impressora, componente e a porta no micro com a mesma velocidade 115200, e mesmo assim o erro que relatei ocorre.
  6. Daniel, a unica aplicação utilizando a porta é o Sistema que está com o componente ACBREcf. Mas para informar consegui solucionar o problema da seguinte forma.. Tive que desativar o componente acbr e depois ativá-lo novamente para que o meu teste funcionasse, esse problema só ocorreu na impressora SWEDA ST200, pois tenho a EPSON a qual eu fiz o mesmo teste e funcionou sem problema.
  7. Olá olha eu aqui de novo. Estou acrescentando a impressora SWEDA ST200 no meu sistema e esta estava funcionando muito bem com a USB. Quando fui fazer o teste de homologação do TEF que é para aguardar a mesma começar a imprimir o CDC e desligar simulando uma queda de energia. Quando eu ligo novamente a mesma não comunica mais me reportando o erro no ACBrLOG: Communication error 5: Acesso negado. para facilitar estou anexando o Log do acbr para análise. Alguma sugestão para solucionar este tipo de problema ? ACRBLOG.TXT
  8. Hoje estava programando o ACBR para uma sweda e enviei uma redução Z para a impressora efetuando o bloqueio da mesma, quando fui emitir o cupom fiscal me retornou uma mensagem contendo somente o codigo 0059 e dizendo para consultar o manual, analisando o codigo do ACBRECFSwedaSTX encontrei o local das mensagem e acrecentei a linha que estava faltando conforme descrito abaixo: 059 : Result := 'As operação de circulação de mercadoria e operações não fiscais na data atual já estão encerradas!'; Isso para ser reportado na aplicação e facilitar ao operador do Sistema a identificar o problema. Gostaria que fosse atualizado na unit da SWEDA a fim de quando fizer uma atualização não perca essa mudança. sei que é uma coisa boba mais faz muita diferença para que está operando qualquer sistema que utiliza-se o componente do ACBR.
  9. Daniel eu baixei os fontes mais recentes do ACBR e estou usando uma SWEDA ST200 e não tenho esse erro reportado pelo brunopeg. Ele poderia nos dar mais detalhes, para ver o que pode estar provocando esse erro.
  10. Daniel este erro é exatamente isso, tentativa de enviar um relatório gerencial mas sem que o mesmo esteja programado. Tive esse mesmo problema aqui e para solucionar tive que criar uma função para cadastrar o Relatório Gerencial antes de abrir qualquer cupom fiscal, pois caso tenha sido emitido algum cupom na impressa a mesma restringe a gravação do Relatório.
  11. Exatamente no momento de abrir o cupom, o que eu constatei aqui é que pelo próprio programa Terminal de Comando Logger II da Urano, também está me retornando o ERRO, creio não ser nenhum problema no ACBR, então emiti uma redução Z hoje e amanhã vou testar novamente. Caso ocorra esse erro de novo vou enviar para assistencia técnica, pois creio ser um problema interno da impressora. Juliomar obrigado pela resposta.
  12. Reabrindo o Tópico estou anexando o log do ACBR para verificarem o porque destam mensagem. ACRBLOG.TXT
  13. Olá estou utilizando este post pois é o que mais se relaciona com o problema que encontrei aqui na minha máquina. Fiz uma atualização hoje do acbr na minha máquina. Utilizo o DELPHI 6 e quando fui compilar estava dando erro na ACBRDFEUTIL em um metodo Formatdate conforme postado abaixo: class function DFeUtil.FormatDate(const AData: TDateTime): String; var <-- erro aqui. {$IFDEF VER140} //delphi6 {$ELSE} FFormato : TFormatSettings; {$ENDIF} begin try {$IFDEF VER140} //delphi6 DateSeparator := '/'; ShortDateFormat := 'dd/mm/yyyy'; {$ELSE} FFormato.DateSeparator := '-'; FFormato.ShortDateFormat := 'yyyy-mm-dd'; {$ENDIF} if AData = 0 then Result := '' else Result := DateToStr(AData); except Result := ''; end; end; conforme está no codigo o var ficou antes da diretiva e isso ocasiona erro no delphi 6, pois não existe nenhuma variável sendo criada no dentro da diretiva para o Delphi 6. a correção para o problema está postado abaixo: class function DFeUtil.FormatDate(const AData: TDateTime): String; {$IFDEF VER140} //delphi6 {$ELSE} var <-- agora o var está no lugar certo. FFormato : TFormatSettings; {$ENDIF} begin try {$IFDEF VER140} //delphi6 DateSeparator := '/'; ShortDateFormat := 'dd/mm/yyyy'; {$ELSE} FFormato.DateSeparator := '-'; FFormato.ShortDateFormat := 'yyyy-mm-dd'; {$ENDIF} if AData = 0 then Result := '' else Result := DateToStr(AData); except Result := ''; end; end;
  14. Olá Pessoal, Agradeço a atenção de todos .. Vou dar este tópico como resolvido, o problema era o cabo da impressora mal conectado.
  15. EMBarbosa, essa informação eu não sei te responder..
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...