Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Danfe Versão 1.10


  • Este tópico foi criado há 3597 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bem?

 

Me deparei hoje com a seguinte situação: Meu cliente me pediu uma NFE do ano de 2010 mas eu só possuo a chave eletrônica da nota. Fui em vários sites de DANFE Online para salvar essa nota como PDF, porém todos os sites estão direcionados para as NFE 2.0 e essa NFE de 2010 é na versão 1.10.

 

Gostaria se saber se existe algum site ou algum caminho para recuperar essa nota (em PDF).

 

Aguardo resposta,

 

Desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Esses sites de recuperação geram XMLs sem validade jurídica. 

 

Você deve buscar esse XML na sua base de dados, pois a consulta disponibilizada pelo fisco, geralmente exibem apenas notas emitidas nos últimos 180 dias.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

A NFe é o XML. O DANFe é apenas uma representação do XML que não tem nenhuma validade perante o fisco.

 

Caso vc sofra uma fiscalização, serão exigidos os XMLs de entrada e saída, não os papéis impressos. Então, para imprimir um DANFe, basta usar o XML que foi gerado no momento da emissão da nota.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Prezado, vc pode entrar no site da SEFAZ de origem com o certiificado digital e obter o XML original da NF-e novamente. A partir daí existem "n" formas  de gerar o PDF da mesma.

Editado por wendelswl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3597 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.