Jump to content

dev botao

Imprimir Nfc-E Em Pdf

EveCar
Go to solution Solved by Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 3795 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Apos enviar e autorizar a nfc-e recebo o retorno abaixo no AcbrNfeMonitor; sendo que na aba DANFE/DACTE -> NFC-e, esta configurado para usar Fortes, mas ja testei com ESC Pos tambem !

NFe.ImprimirDANFEPDF("v:\aut\201405\51140504961019000155650010000000111000000115-nfe.xml")

ERRO: Erro ao criar o arquivo PDF

Atenciosamente

Everson

• Membros Pro

Apos enviar e autorizar a nfc-e recebo o retorno abaixo no AcbrNfeMonitor; sendo que na aba DANFE/DACTE -> NFC-e, esta configurado para usar Fortes, mas ja testei com ESC Pos tambem !

NFe.ImprimirDANFEPDF("v:\aut\201405\51140504961019000155650010000000111000000115-nfe.xml")

ERRO: Erro ao criar o arquivo PDF

Atenciosamente

Everson

Alguma ideia ?

• Membros Pro

Favor anexar o xml pra mim testar. Obrigado

Ola,

Segue anexo o xml de uma nfc-e autorizada !

51140504961019000155650010000000121000000120-nfe.xml

Abaixo a tela de configuracao do AcbrNfeMonitor da aba DANFE/DACTE, tambem é possivel ver nessa tela o erro que ocorre !

post-1059-0-16593400-1401127679.png

E nessa tela, o detalhe da opcao de configuracao NFC-e da aba DANFE/DACTE.

post-1059-0-82278400-1401127735.png

Atenciosamente

Everson

• Membros Pro

Opa,

Baixei essa versao 0.8.5.3 tambem, e consegui imprimir de primeira. A versao que eu esta usando era a 0.9.0b.

Obrigado Juliomar e a todos que ajudaram nos outros topicos !

Atenciosamente

Everson

Também estou com esse problema então tem que voltar a versão do monitor ???? Outra coisa que já postei aqui também é que se mudar o ModoEmissao = 1 para os códigos da 3.10 o monitor 0.9 entende que é CONTINGENCIA ai da erro...

Os códigos de ModoEmissao subiram 1 número e o monitor ainda não esta adequado. Pois quando mudo no meu sistema eu altero o INI do monitor ai da pau. Julio você sabe se a versão OpenSsl vai demorar a sair ???

t+

MicroLine Software

xHarbour Simplex 1.2.3/xDev 0.70/xDesigner by L.F.Basso/HWGui

ACBRMonitorPlus OpenSSl/Capicom

[email protected]

69-98114-9250

• Moderadores

Também estou com esse problema então tem que voltar a versão do monitor ???? Outra coisa que já postei aqui também é que se mudar o ModoEmissao = 1 para os códigos da 3.10 o monitor 0.9 entende que é CONTINGENCIA ai da erro...

Os códigos de ModoEmissao subiram 1 número e o monitor ainda não esta adequado. Pois quando mudo no meu sistema eu altero o INI do monitor ai da pau. Julio você sabe se a versão OpenSsl vai demorar a sair ???

t+

Boa tarde

estive olhando e não achei a versão 0.9 na seção de downloads! será que não é uma versão de teste que o André ou algum outro tenha disponibilizado?

a versão corrente é a 0.8.6.0! dos dois modos

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• 2 weeks later...
  • Membros Pro

Boa tarde

estive olhando e não achei a versão 0.9 na seção de downloads! será que não é uma versão de teste que o André ou algum outro tenha disponibilizado?

a versão corrente é a 0.8.6.0! dos dois modos

Fiz os testes com a versao corrente e tb com essa versao de testes (0.9.0b), com a versao corrente transmite, gera o pdf, cancela, mas a consulta nao funciona corretamente, pois funciona algumas vezes logo apos autorizar a nfe, porem no dia seguinte (por exemplo) ja retorna como nao existente na base do Sefaz. Na versao de testes, transmite, consulta mesmo apos varios dias mas nao gera o pdf.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...