Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Falso Positivo No Componente Acbrboleto


  • Este tópico foi criado há 3617 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde galera

 

Estou com problema no componente ACBrBoleto no meu projeto, o mesmo faz com que meu projeto seja detectado como falso positivo por alguns antivírus.

 

Para facilitar, criei um novo projeto VCL limpo e incluir somente o ACBrBoleto, compilei e passei o antivírus BitDefender Internet Security 2014 que detectou vírus na aplicação.

Para facilitar mais ainda estou mandando o projeto completo e uma análise feito no site virustotal.com.br:

 

Fontes:

https://www.dropbox.com/s/oqqp9mz8r23sbu6/teste.zip

 

Análise:

https://www.virustotal.com/pt-br/file/d43c561576d8f1e64334322d161ae06b0a2e642953fadddd043b6d9cdf986a24/analysis/1401473620/

 

Aqueles que puderem ajudar

Huelbert Rodrigo
scontti.com

Só sei que nada sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

  Não há muito o que fazer no código para melhorar isso.

  O alerta do vírus é um falso positivo. Você pode perceber isso pois todas as detecções são do tipo Generic, ou seja, genéricas. Quer dizer que foi detectado como por um algorítimo heurístico, que funciona muitas vezes, mas nem sempre está certo.

  Tem muita informação sobre isso na web. Nessa pergunta do StackOverflow você vai encontrar vários links explicando o motivo e algumas das coisas que você pode fazer.

 

Esse tópico também já é recorrente aqui no fórum, como se pode ver abaixo:

 

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3617 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.