Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas Após Atualização (Delphizxingqrcode,ancestor For Tfqrdanfeqr)


jhony2507
  • Este tópico foi criado há 3624 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá Pessoal,
 
  Após atualizar o acbr e instalar o mesmo sem nenhum erro, passei a ter problemas para recompilar minhas aplicações que utilizam o componente, O erro retornado é 'Ancestor for TfqrDanfeQR' aparentemente na procedure AcbrNfeDanfeQRnfCe.
  Utilizo somente o componente AcbrNFe e o Danfe Rave, porém, pelo que eu vi, esta procedure esta relacionada com NFC-e , quick report e Qrcode.
   Como citado, NÃO utilizo NFC-e, NÃO utilizo Quick report ou mesmo o Qrcode, e NÃO utilizo nenhum outro componente Acbr. Em tese, não teria motivo para este erro.
 
  Vi em alguns tópicos que houve uma serie de alterações/implementações no danfe da NFC-e, mas isso afetou de alguma forma o danfe Rave da  Nf-e?? 
 
  Se alguém puder me ajudar...
Editado por EMBarbosa
Removida mensagem aos moderadores. Veja meu post abaixo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

 

Sr. moderador,
   A mensagem abaixo foi postada incorretamente em um tópico relacionado ao ACbr Diversos  () , porém a dúvida é relacionada com AcbrNF-e.
 
  Infelizmente, não existe opção de excluir a mensagem incorreta , por isso postei novamente aqui. 
 
  Favor encerrar o outro tópico, que esta classificado incorretamente, não este que esta correto.

A mensagem anterior foi removida. Estou removendo esta parte do seu post para ficar mais claro qual é a sua dúvida.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

 

Olá Pessoal,
 
  Após atualizar o acbr e instalar o mesmo sem nenhum erro, passei a ter problemas para recompilar minhas aplicações que utilizam o componente, O erro retornado é 'Ancestor for TfqrDanfeQR' aparentemente na procedure AcbrNfeDanfeQRnfCe.
  Utilizo somente o componente AcbrNFe e o Danfe Rave, porém, pelo que eu vi, esta procedure esta relacionada com NFC-e , quick report e Qrcode.
   Como citado, NÃO utilizo NFC-e, NÃO utilizo Quick report ou mesmo o Qrcode, e NÃO utilizo nenhum outro componente Acbr. Em tese, não teria motivo para este erro.
 
  Vi em alguns tópicos que houve uma serie de alterações/implementações no danfe da NFC-e, mas isso afetou de alguma forma o danfe Rave da  Nf-e?? 
 
  Se alguém puder me ajudar...

 

É necessário que você diga as mensagens de erro completas. 'Ancestor for TfqrDanfeQR' não diz nada.

Tem também a possibilidade de seu código estar alterado. Seria bom você verificar.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3624 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.