Jump to content

dev botao

Nfc-E - Estado Com Duas Time Zones

Go to solution Solved by Zocante,
  • Este tópico foi criado há 3782 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, Trabalho no estado do Mato Grosso e aqui temos metade do estado que utiliza time zone -04:00 e outra metade (região do Araguaia) que utiliza time zone -03:00. Estou tendo problemas com meus clientes do Araguaia pois o ACBr gera a tag com time zone -04:00, sendo que no caso deles deveria enviar -03:00. Pesquisando os fontes do ACBr eu vi que ele utiliza a função GetUTC() na unit pcnNFeW para definir o UTC baseado no estado do emitente, e no caso do MT a função retorna sempre -04:00 para horário regular e -03:00 apenas em horário de verão. Alguém tem alguma sugestão de como resolver isso? Ou seria necessário modificar/criar alguma propriedade no componente? Valeu!!!

• Solution

Boa tarde anfm. Fonte oficial eu não encontrei, e até mesmo na minha pesquisa encontrei que o horário oficial deles deveria mesmo ser -04:00. Porém, todo o comércio lá utiliza horário de brasília, é uma convenção deles. Para poder transmitir a NFC-e meus clientes tiveram que atrasar 1 hora no Windows. De momento eles estão aceitando fazer isso, mas tem alguns que já estão reclamando por não poder utilizar o horário de brasília. 

-----------

Para resolver eu vou atrasar em 1 hora a dhEmi, desse jeito eles vão poder utilizar o horário deles e transmitir a NFC-e.

Edited by Zocante

• Este tópico foi criado há 3782 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.