Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3600 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal.

Estava olhando o projeto exemplo para NFCe e acompanhando aqui os tópicos e surgiu algumas duvidas.

Como o meu estado não aderiu a NFCe, como posso realizar os testes para outro estado? Preciso de um certificado digital do estado atendido pela NFCe?

 

Agradeço

 

Caetano

Atenciosamente

Caetano

'Juntos podemos mais'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Obrigado Régis

E como poderei consultar as NFCe emitidas em homologação?

Pois no site do sefaz do AM, só possui pra NFe.

 

Agradeço

 

Pode seguir a dica do colega acima, ou simplesmente ler o qrCode que foi impresso no DANFC-e.

  • Curtir 1

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Maiquel e Régis pela colaboração.

Aproveitando, estou encontrando uma dificuldade esta retornando este erro ao enviar a NFCe

Rejeicao: NFC-e para operacao interestadual ou com o exterior

 

Agradeço

Atenciosamente

Caetano

'Juntos podemos mais'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O erro ocorre porque você está enviando para o webservice de um estado e o cliente informado está em outro, você precisa marcar a operação como interestadual para funcionar ou acertar o estado.

 

Ide.idDest := doInterna // para operações internas

Ide.idDest := doInterestadual // para operações fora do estado

Ide.idDest := doExterior // para operações no exterior

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Aproveitando o tópico sobre dúvidas da NFCe.

Estava acompanhando alguns comentários no fórum, quem o ACBr já esta atendendo para impressão do QRCode.  

A impressão para Forts com QRcode esta implementada já?

Se sim devo mudar alguma propriedade?

 

Grato

Maiquel Parisotto

 

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia

Sim está em quase todos os tipos, acho que o Fast ainda não e o Rave

mas nos outros já gera, se utilizar a pesquisa do fórum irá achar N tópicos já informando como usar e como tratar!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço Juliomar;

vou buscar no fórum pois eu estava usando esta configuração, porém imprimia a DANFE normal.

ACBrNFeDANFeRL1.TipoDANFE := tiNFCe;

Maiquel Parisotto

 

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, Caetano já estou em fase de termino da geração do xml, eu gero ele pelo Visual FoxPro e envio para o ACBrNFeMonitor, segue minhas duvidas;

 

- Para testar como fez no AM basta colocar os dados do destinatario como se fosse de lá ?

- Os dados do emitente daqui do RJ que eh do certificado serve para testar no AM ?

- Os comandos para Validar,Assinar,Enviar,Danfe em relação a NF-e tiveram mudanças ? (onde acho estas informações)

- Para o Token, esta colocando assim ?  o id token tem que ter o formato = 000001 e o token = 57EDD6BF-2D80-49ED-9B17-493450ECD01D

 

Eu queria parar de usar o ACBrNFeMonitor e usar o Delphi7 direto como a maioria aqui faz, existe algum roteiro ou demo de como se faz, pois no ACBrNFeMonitor ele pega o xml e faz o resto, certo de sua atenção, obrigado, bem resolvi colocar tudo em um post somente.

 

Muito obrigado e fique na PAZ.

Atenciosamente
WMK
Walney Moreira Klein
www.paracima.com.br

Que DEUS abençoe a Todos nós.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde wmknet.

Colaborando com suas dúvidas, pois eu já passei por isso.

- Para testar como fez no AM basta colocar os dados do destinatario como se fosse de lá ?

Se você for informar com CNPJ/CPF ele obriga informar os endereços também. 

- Os dados do emitente daqui do RJ que eh do certificado serve para testar no AM ?

Serve sim, você pode alterar  a UF para o AM.

- Os comandos para Validar,Assinar,Enviar,Danfe em relação a NF-e tiveram mudanças ? (onde acho estas informações)

No seu caso que usa o monitor não sei te explicar, mas usando o componente ACBrNFe você precisa alterar as configurações abaixo, os processos de envio não mudam.

ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.ModeloDF := moNFCe;

ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.VersaoDF := ve300;
- Para o Token, esta colocando assim ?  o id token tem que ter o formato = 000001 e o token = 57EDD6BF-2D80-49ED-9B17-493450ECD01D
Você pode acompanhar no demo que esta disponibilizado no trunk, que tem as configurações de certificado e tudo o que você precisa saber para usar o componente no seu delphi.
 
Espero ter ajudado

Maiquel Parisotto

 

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3600 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.