Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Emissão Nfs-E (Campo Verde Mt)


  • Este tópico foi criado há 3594 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal bom dia, gostaria de tirar uma dúvida com vocês. Estou conseguindo emitir a Nota de serviço para as cidades de Cuiabá e Varzea Grande perfeitamente. No entanto, ao tentar emitir uma nota para a cidade de Campo Verde MT estou tendo problemas aparentemente com os Schemas. Na pasta do provedor (Coplan) que vem junto com o componente tem apenas dois arquivos (nfse.xsd, xmldsig-core-schema20020212.xsd). Parece que está faltando alguns arquivos. Gostaria de saber onde posso encontrar esses arquivos, se realmente são necessários, visto que no provedor ISSNet são 15 arquivos. Desde já agradeço a atenção.

 

att,

Marcel Amorim

Marcel Amorim

Analista e Programador Delphi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal bom dia, gostaria de tirar uma dúvida com vocês. Estou conseguindo emitir a Nota de serviço para as cidades de Cuiabá e Varzea Grande perfeitamente. No entanto, ao tentar emitir uma nota para a cidade de Campo Verde MT estou tendo problemas aparentemente com os Schemas. Na pasta do provedor (Coplan) que vem junto com o componente tem apenas dois arquivos (nfse.xsd, xmldsig-core-schema20020212.xsd). Parece que está faltando alguns arquivos. Gostaria de saber onde posso encontrar esses arquivos, se realmente são necessários, visto que no provedor ISSNet são 15 arquivos. Desde já agradeço a atenção.

 

att,

Marcel Amorim

 

Bom dia,

 

Utilizo o provedor para emissão de nota e não precisa nada além do que tem disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço como no código abaixo, mas veja como funciona no programa demonstração:

   NFSe.Configuracoes.WebServices.CodigoMunicipio := StrToIntDef(Config.CodCidade + DV_Municipio(Config.CodCidade), 0);
   try
      NFSe.Configuracoes.WebServices.SetConfigMunicipio(''); // Busca o schema correto para a cidade da empresa
   except
      if (NFSe.Configuracoes.WebServices.CodigoMunicipio = 0) then
         MessageDLG('Código IBGE do Município não preenchido no cadastro da empresa.', mtWarning,[mbok],0)
      else
         MessageDLG('Webservice do Município de '+Config.NomeCidade+'/'+Config.Uf+' não implementado.', mtWarning,[mbok],0);
      Application.Terminate;
   end;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola entendi Leonardo, obrigado por me ajudar. Agora está aparecendo outra mensagem aqui na hora que envio a nota.

 

"cnpj is unexpected according to connect model of parent element"

 

Sabe dizer o motivo?

 

Qual método está utilizando que ocorreu este erro? Está passando o CNPJ sem máscaras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, sim estou passando o CNPJ sem máscara. O método em que ocorreu o erro é o Assinar. Ao debugar aqui percebi que na unit "ACBrNFSeNotasFiscais" os métodos abaixo ainda estão setados com o provedor ISSNet.

 

    LocNFSeW.Provedor      := self.Configuracoes.WebServices.Provedor; (Aqui ainda está setado como ISSNet)
    LocNFSeW.Prefixo4      := self.Configuracoes.WebServices.Prefixo4;
    LocNFSeW.Identificador := self.Configuracoes.WebServices.Identificador;
    LocNFSeW.URL           := self.Configuracoes.WebServices.URL;
    LocNFSeW.VersaoXML     := self.Configuracoes.WebServices.VersaoXML;
    LocNFSeW.DefTipos      := self.Configuracoes.WebServices.DefTipos;
    LocNFSeW.ServicoEnviar := self.Configuracoes.WebServices.ServicoEnviar;
    LocNFSeW.GerarXml;
    Self.Items.Alertas := LocNFSeW.Gerador.ListaDeAlertas.Text;
    Self.Items.XML_Rps := LocNFSeW.Gerador.ArquivoFormatoXML;

 

Falha.jpg

 

Será que é isso mesmo?

Editado por marceldcampostj

Marcel Amorim

Analista e Programador Delphi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3594 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.