Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Este tópico foi criado há 4180 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Caros,

Pesquisei diversos posts sobre consulta/atualização e não consegui sanar uma dúvida.

 

Após o envio do xml gerado, o servidor retorna autorizando ou não a nfe.

Quando não ocorre o retorno, foi dito por vários que fazendo uma consulta no servidor, a atualização é feita.

A dúvida é: essa atualização ocorre no próprio arquivo xml que foi gerado e gravado no meu disco?

Se é isso, não está ocorrendo comigo.

Porém se eu faço o download do do xml direto no site do governo, o arquivo está ok.

Como faço para atualizar meu próprio arquivo que está gravado no disco?

 

obrigado

  • 6 meses depois ...
Postado

Régys,

E pra quem utiliza o ACBrNFeMonitor tem alguma dica para conseguir atualizar o XML com o número do protocolo através da "consulta" ?

Antes estava funcionando normal, despois que atualizei para as últimas versões do ACBrNFeMonitor parou de funcionar. Agora o único jeito para atualizar é ir no site fazer o download.

Agradeço antecipadamente...

  • Este tópico foi criado há 4180 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...