Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acbrsms Com Zte Mf190 - O Que Preciso Para Utilizar?


  • Este tópico foi criado há 3576 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá Pessoal,

 

comprei um modem ZTE MF190 para usar em conjunto com o ACBRSMS!

Eu fiz a instalação do pacote que veio junto ao modem sem problemas (operadora VIVO).

Até ai ok.

 

Dúvida 1:

 

Eu posso usar um chip normal pré-pago que tenho pra fazer os testes e envios de SMS ou preciso de um chip específico com plano 3G?

Eu não consigo conectar à VIVO usando um chip normal que tenho e ligando la disseram que teria que ser um chip vendido especificamente pra 3G.

 

Dúvida 2:

 

Eu preciso fazer alguma conexão em programa externo ou a principio apenas abrindo o DEMO do ACBRSMS e mandando conectar já deveria funcionar?

No meu caso mostra 3 opções de porta. Consegui conectar uma vez apenas em uma das portas, mas não faz mais nada, libera as opções de menu mas da timeout em praticamente tudo!

 

 

Enfim, quero muito usar o componente para envio de SMS com este modem, mas estou meio sem saber qual é meu problema atual, pois não consigo conectar até então nem no demo nem no programa que veio junto.

Minha aplicação e teste são em Delphi XE!

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3576 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...