Jump to content

dev botao

Erro Ao Enviar Nfc-E

Go to solution Solved by cgarrotti,
  • Este tópico foi criado há 3405 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite galera,

Estou com um problema qdo vou enviar o NFC-e, ocorre a seguinte mensagem: The endpoint reference (EPR) for the Operation not found is..

Baixei do SVN hj e instalei a nova versão do acbr.

Alguém sbe me dizer o que está acontecendo ? Nem as NF-e estão indo mais.

Att

Charles

• 2 weeks later...

bom dia a todos, estou testando o demo do acbr nfe, para envio da nfec-e no pará, mas ao tentar enviar da o erro '''is not integer value''' na vNumLote, tentei colocar o valor 1 direto no lugar da variavel, mas continua o mesmo erro, vcs podem me ajudar por favor ? Outra pergunta que preciso fazer é utilizando a nfc-e meu softwre não será mais obrigado a homologação ou somente a nfc-e não é obrigada a ser homologada. Peço desculpas antecipadamente se postei estas perguntas fora de onde deveria. Só lembrando que acabei de atualizar o acbr para a ultima versão. Obrigado a todos.

• Consultores

Boa tarde Raimundo,

Primeiramente, você tem as URLs de homologação e produção da NFC-e do Estado do Pará?

Se sim, por favor post para que possamos incluir no componente, pois o mesmo não possui essas URLs.

Segundo, a premissa da NFC-e é não haver necessidade de homologação tanto de Hard como de Soft, para emissão da NFC-e.

Ou seja a NFC-e funciona da mesma forma que a NF-e, a loja vai poder usar uma impressora não fiscal e o software não precisa ser homologado uma vez que a NFC-e é validada e autorizada pela SEFAZ.

Consultor SAC ACBr Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

• Moderadores

Até onde sei o Pará está em projeto piloto ainda com apenas 7 empresas, então a não ser que você faça parte do piloto você não terá o acesso aos links.

Se conseguir, imagino que estará bloqueado para empresas fora do piloto.

http://www.regys.com.br/para-emite-primeira-nota-fiscal-de-consumidor-eletronica/

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi

• Este tópico foi criado há 3405 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.