Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Gerando Um Boleto


kleberibm
  • Este tópico foi criado há 3556 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, á todos!

 

Pessoal, trabalho em um pequeno sistema para automação de varejistas. Bom surgiu a necessidade de o sistema quando gerar uma duplicata para o cliente, tbm gerar um boleto.

 

Olhando o modelo de exemplo do AbrBoleto, vi que lá existem vários botões, queria saber qual seria a funcionalidade de cada um deles. Por ex.:

 

Gerar HTM ?

Gerar PDF?

Zerar Lista de Boletos?

Incluir Boleto?

Incluir Vários boletos?

Gerar Remessa?

Imprimir

 

Sei que pela lógica o nome de cada botão ja se fáz juz, porém preferia ter a certeza das funcionalidades deles com vocês que já tem experiência sem a necessidade de ter que ficar "Chutando, adivinhando".

 

E quando se tratar de bancos diferentes como vou diferenciar, na hora da emissão.

 

Depois do boleto pronto, tenho que enviar para o banco? Como?

Questão de Layouts?

 

Desde já agradeço a ajuda, sei que a pergunta foi bastante extensa, mais ficarei muito grato com a ajuda de vocês.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não conseguirá ter essas informações mastigadas, mastigado já tem o componente, além de ter o demo para estuda-lo, então faça isso descubra, e se tiver DÚVIDA, e não um código pronto, post aqui no fórum que os colegas te ajudarão. 

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que seu problema, no geral, está na falta de conhecimento dos processos de geração de boletos, envio de remessa, tratamento de retornos, impressão de boletos. Estude um pouco a respeito disso antes de começar a trabalhar com o componente. O próximo passo seria você, como um programador que deve ser, estudar o demo afinal, é pra isso que ele existe, para ser estudado. o Demo já uma forma "mastigada" de aprender sobre as funcionalidades do componente. Estude meu caro, estude. Nessa nossa profissão nada vem de "mão-beijada" se bem que, se for olhar os demos do ACBr, estão mais do que "mastigados". Estude o OnClick de cada botão que você terá a resposta para as perguntas que procura. Abraço.

Sistemas para toda área Goumert, pequeno varejo e baladas.

www.controleautomacao.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3556 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.