Jump to content

dev botao

Erro Ao No Registro0450

andersonscinfo
  • Este tópico foi criado há 3716 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite, quando faço o preenchimento do Registro0450, após concluir toda a operação e salvar o xml ele da um erro, o estranho é que se eu comentar o trecho de código que gera o 0450 ele funciona legal, vou postar o código e um print do erro pra ver se alguem pode dar uma olhada, eu ja olhei o código e não encontrei um problema visivel.

uso lazarus 1.2 no Linux CentOS 6.

Att.

Anderson Junior

post-1139-0-71912100-1407281293_thumb.pn

• Moderadores

Desculpe mas não entendi a parte de salvar o xml? 

tente debugar na hora do write do bloco em especifico no arquivo ACBrEFDBloco_0_Class.pas na linha 922

e quando ele for gravar favor conferir o que está ocorrendo caso for algum bug reporte

Obrigado!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Bom dia, desculpe Juliomar, é na hora de salvar o txt, não xml, acabei trocando o nome, vou tentar exemplificar

inicio a geração

bloco 0 com registro 0450

bloco c

etc

após eu salvar o txt file e dar um free no componente acbrsped ele da este erro que mostrei na imagem, mas se eu gerar o sped e no bloco 0 registro 0450 eu não informar (comentar a parte do código) o erro não acontece....

por isso acredito que é alguma coisa  com o registro em questão....

Att.

Anderson Junior

• Este tópico foi criado há 3716 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.