Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Baixa De Contas Pagas Com Cartão De Crédito


  • Este tópico foi criado há 3469 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde.

 

O sistema aqui da empresa onde trabalho tem integração bancária, ou seja, emito uma nota desta é gerado três contas onde envio as mesmas para o banco através de um arquivo remessa.

Conforme os clientes vão pagando as contas o banco vai me enviando arquivos de retorno  que com os quais eu consigo baixar as contas a receber no meu sistema.

Porém agora estou com um problema que é o seguinte: Se o cliente faz uma compra em 10 vezes utilizando o cartão de credito, a medida que ele for pagando as parcelas como faço para identificar qual parcela ele está pagando para baixar a mesma no sistema?

 

O ACBR já tem algum controle com relação a isso?

 

No aguardo.

 

Obrigado pela atenção.

 

Jocimar Sartori

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Essa informação não está com o Banco... e sim com a Operadora de Cartão...

 

Não há componente para controlar isso...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Boa tarde.

 

O sistema aqui da empresa onde trabalho tem integração bancária, ou seja, emito uma nota desta é gerado três contas onde envio as mesmas para o banco através de um arquivo remessa.

Conforme os clientes vão pagando as contas o banco vai me enviando arquivos de retorno  que com os quais eu consigo baixar as contas a receber no meu sistema.

Porém agora estou com um problema que é o seguinte: Se o cliente faz uma compra em 10 vezes utilizando o cartão de credito, a medida que ele for pagando as parcelas como faço para identificar qual parcela ele está pagando para baixar a mesma no sistema?

 

O ACBR já tem algum controle com relação a isso?

 

No aguardo.

 

Obrigado pela atenção.

 

Jocimar Sartori

 

Bom dia, creio que o banco te paga o valor inteiro e ele mesmo controla o pagamento de 10x, não havendo necessidade de você ter que controlar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Jocimar, o que vc ta querendo fazer é conciliação de cartão crédito/débito e para isso vc vai precisar adquirir serviço de VANS , que sao empresas autorizadas pelas rede de cartões para fornecerem detalhes sobre as transações realizadas no seu estabelecimento com os POS ou TEF.

 

Eu sei que a cielo fornece gratuitamente esse relatório através do canal EDI, já a REDE vc tem que contratar o serviço da VANS (eu estou vendo a empresa TIVIT para fazer isso.)

 

 

Espero ter ajudado.

 

cordialmente,

 

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja a resposta no topico.

 

Boa tarde.

 

O sistema aqui da empresa onde trabalho tem integração bancária, ou seja, emito uma nota desta é gerado três contas onde envio as mesmas para o banco através de um arquivo remessa.

Conforme os clientes vão pagando as contas o banco vai me enviando arquivos de retorno  que com os quais eu consigo baixar as contas a receber no meu sistema.

Porém agora estou com um problema que é o seguinte: Se o cliente faz uma compra em 10 vezes utilizando o cartão de credito, a medida que ele for pagando as parcelas como faço para identificar qual parcela ele está pagando para baixar a mesma no sistema?

 

O ACBR já tem algum controle com relação a isso?

 

No aguardo.

 

Obrigado pela atenção.

 

Jocimar Sartori

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3469 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.