Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nilson Sierota

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Nilson Sierota postou

  1. Caso isso não resolva, a melhor opção é a formatação e instalar um win7.
  2. Tem a cadeia de certificados instalada corretamente? Esse erro costuma ser pela cadeia não instalada ou desatualizada.
  3. As versões da compilação de OpenSSL e Capicom são diferentes, dai a necessidade de ter 2 executáveis do seu sistema.
  4. Bom dia, creio que o banco te paga o valor inteiro e ele mesmo controla o pagamento de 10x, não havendo necessidade de você ter que controlar isso.
  5. Tive esse mesmo problema em um cliente. Fiz esse hotfix aqui esse 2 procedimentos abaixo. Pessoal é muito simples de se resolver: 1° Passo - Atualize o Windows Server 2003 para o SP2 (se estiver com o SP1 não irá funcionar), reinicie o servidor. 2° Passo - Instale o HOTFIX (http://support.microsoft.com/kb/968730) correspondente a tua versão do Windows Server ou seja 32bits ou 64bits, reinicie novamente o servidor 3° Passo - Instale os certificados 4° Passo - PRONTO é só testar agora. E tambem Em relação ao seu problema, terá que desabilitar uma informação para que possa os usuarios poderem validar via WEB. o caminho é: Painel de controle >> adcionar ou remover programas >> adicionar/remover componentes do windows >> Na lista dos componentes, procure " Configuração de Segurança reforçada da Internet Explorer " e click em "Detalhes" Desmarque as opções " Para Grupos de administradores " e " Para todos os outros grupos de usuários" Depois OK, e terá que reiniciar seu servidor para que possa validar esta guia! Tiradas do post http://social.technet.microsoft.com/Forums/pt-BR/94c4a64d-c656-4ba5-ab64-333af1c0eac4/certificado-digital-a1-v2-no-funciona-no-windows-2003-server?forum=winsrv2003pt Espero ter ajudado.
  6. Estava com esse mesmo problema! Solução é trocar o svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code por https://svn.code.sf.net/p/acbr/code, no Relocate do TortoiseSVN Aqui eu consegui fazendo isso. É correto?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.