Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jocimar

Membros
  • Total de ítens

    77
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.281 visualizações

jocimar's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

1

Community Answers

  1. Boa tarde. Estou com um outro problema: Tenho um cliente que não tem configuração de proxy, porém ao enviar a nf também dá o "erro: requisicao nao enviada. 12057 n". Porém solucionei consultando o status do serviço e depois enviando, mas segundo ele este erro acontece no mínimo uma vez por dia ai fica ruim cada vez que este ocorre ter que consultar o status do serviço. Tem alguma solução para isso? Já atualizei o ACBR limpei todas as dcp's e dcu's e instalei com o instalador que vem junto. A principio instalou tudo certo.
  2. Tem algum lugar onde posso pegar a lista de webservices de Homologação e produção para fazer a liberação?
  3. juaumkiko Bom dia! Como fica no caso do meu cliente ter usuário e senha de proxy? Devo preencher os campos abaixo: ACBrNFe.Configuracoes.WebServices.ProxyHost ACBrNFe.Configuracoes.WebServices.ProxyPort ACBrNFe.Configuracoes.WebServices.ProxyUser ACBrNFe.Configuracoes.WebServices.ProxyPass Estive lendo acima e fiquei com uma dúvida: Para que funcione corretamente no servidor deve ser liberado permissão para os webservices da receita? Obrigado.
  4. Boa tarde. O sistema aqui da empresa onde trabalho tem integração bancária, ou seja, emito uma nota desta é gerado três contas onde envio as mesmas para o banco através de um arquivo remessa. Conforme os clientes vão pagando as contas o banco vai me enviando arquivos de retorno que com os quais eu consigo baixar as contas a receber no meu sistema. Porém agora estou com um problema que é o seguinte: Se o cliente faz uma compra em 10 vezes utilizando o cartão de credito, a medida que ele for pagando as parcelas como faço para identificar qual parcela ele está pagando para baixar a mesma no sistema? O ACBR já tem algum controle com relação a isso? No aguardo. Obrigado pela atenção. Jocimar Sartori
  5. Bom dia. Pelo que eu li a respeito da NFe 3.10, quando o cliente for isento de IE, deve-se passar ''(Vazio) e não 'ISENTO'.
  6. Olá. Sim acabei de verificar isso e o win xp é sp3.
  7. Bom Dia. Tenho um cliente que emite nota fiscal com certificado A3. Depois das ultimas atualizações do sistema ele não está mais conseguindo emitir. O Sistema operacional que ele ter no computador é o Windows XP. Tentamos instalar o sistema no windows 7 e ele conseguiu emitir sem problemas. Gostaria de saber se foi alguma alteração no componente ou cadeia de certificados que ocasionou este problema? Pergunto isso, pois temos mais de 80% de nosso clientes que utilizam XP. No aguardo... Jocimar Sartori
  8. Bom dia. Gostaria de saber se já posso utilizar as condições de pagamento para o provedor Betha? Verifique que já esta disponível no componente.
  9. Bom dia. Fiz uma nota de saida onde informei apenas a Data de Saída porém após autorizar a mesma eu imprimi a Danfe e lá saiu 00:00:00 para o campo da hora. Pesquisei com alguns contadores e pode dar multa, se eu estiver transitando com esta nota a tarde, por exemplo. Li também que os campos da data e hora são opcionais, logo gostaria de saber se tem como deixar em branco o campo que não for informado. No datamodule que gera as informações para a danfe tem um problema veja: //..Rodrigo - substitui campo hSaiEnt por DSaiEnt if FNFe.Ide.DSaiEnt = 0 then FieldByName('HoraSaida').AsString := '' else FieldByName('HoraSaida').AsString := TimeToStr(FNFe.Ide.DSaiEnt); Na geração do xml é preenchido os campos dSaiEnt e hSaiEnt, porém pelo codigo acima sempre que tiver Data de Saída informada está jogando uma hora mesmo que não tenha sido informado nada, e pior está fazendo TimeToStr(FNFe.Ide.DSaiEnt) do campo errado. No meu ponto de vista deveria ser TimeToStr(FNFe.Ide.hSaiEnt). Fiz algumas alterações nesta unit e estou anexando a mesma. Gostaria de saber se tem como subir estas alterações? No aguardo... Obrigado. Jocimar Sartori ACBrNFeDANFEFRDM.pas
  10. Atualizei o componente e realizei alguns testes, porém agora ele não envia mais nada, ou seja, nem envia. da o seguinte erro: --------------------------- Error --------------------------- The following error(s) have occured: Could not convert variant of type (Null) into type (OleStr) --------------------------- OK ---------------------------
  11. Bom dia. Meu cliente emite nfse normal. O xml da mesma volta correto. Porém quando ele envia o mesmo por e-mail este vai vazio e o PDF vai certo. O provedor utilizado é o Betha. No aguardo.
  12. jocimar

    Layout Nfse

    Bom dia. O ACBR disponibiliza um modelo de Danfe para a NFSe. Eu como desenvolvedor estou utilizando este modelo, porém um cliente meu foi notificado porque a DANFE não estava no modelo correto. A minha dúvida é a seguinte: Se o município tem um modelo de DANFE específico, eu sou obrigado a seguir este modelo? Segundo o meu cliente tem uma lei municipal para que seja assim.
  13. Bom dia... Estou tentando colocar informações complementares na nota se serviço, porém não estou conseguindo. O provedor é o Betha. Segundo o layout tem a tag <OutrasInformacoes> que pensei que fosse para este propósito, porém se eu envio algum conteúdo na mesma o RPS nem valida. Como fazer para poder passar informações complementares, para que as mesmas apareçam na Danfe?
  14. jocimar

    Dúvidas Envio De E-Mail Nfe

    Bom dia. Gostaria de saber se tem como enviar no e-mail todos os e-mail enviados no CC. Exemplo: Envio um e-mail de: [email protected], para [email protected], Com cópia para: [email protected] e [email protected] Tem como ir no e-mail do teste1 os e-maiils do teste2 e teste3?
  15. Desculpe por não ter visto antes mas acredito que já tem um tópico com o mesmo problema: do M_Albuquerque
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...