Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

problema com o AcbrNfeMonitor


scom
  • Este tópico foi criado há 3970 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

OLA AMIGOS

EU SOU DO ESTADO DO MS E USAVA EM MEUS CLIENTES O EMISSOR GRATUITO DO SEFAZ, AGORA ESTOU PASSANDO A USAR O AcbrNfeMonitor SÓ QUE ESTOU TENDO UM PROBLEMINHA QUE ACONTECEU UMAS 4 VEZES NO CLIENTE, NA IMPRESSÃO DO DANFE EM VEZ DE APARECER O NUMERO DO PROTOCOLO IMPRIME: NFE AINDA NÃO FOI AUTORIZADA PELA SEFAZ (SEM VALIDADE FISCAL).

ALGUEM SABE ME DIZER SE TENHO QUE CONFIGURAR ALGO MAIS NO NFeMonitor PARA NÃO OCORRER ISSO OU COMO RESOLVER ISSO?

ROBSON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pode acontecer porque quando vc enviou o site estava congestionado e deve ter devolvido o status 105 em processamento. Quando acontecer isso vc pede pra fazer uma consulta desta nota e se o sefaz já autorizo o acbrnfemonitor irar atualizar o xml e esse mansagem nao ira mais sair. No meu sistema eu fiz o seguinte só dexo imprimir o danfe depois que tiver o status 100 pra evitar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • 2 anos depois...

Estou com um problema em um cliente.

 

Se eu consultar a nota , consta ok na sefaz.

Se eu validar o xml ok também.

Mas ao gerar o danfe , não aparece o protocolo e da a mensagem "Nfe ainda não foi autorizada pelo sefaz".(sem Validade Fiscal).

 

Isso já havia acontecido algumas vezes, mas bastava eu consultar a nota ou validar o xml novamente  que dava certo,

Agora mesmo fazendo isso várias vezes não sai o denfe da forma correta.

 

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para consultar Uso Assim.

NFE.CONSULTARNFE("43...")

 

Se eu consultar, validar  e imprimir direto pelo acbr da a mesma coisa.

Consulta ok, valida xml ok e mostra danfe sem n. protocolo.

 

Uma coisa que não sei se estou fazendo certo é:

 

A aba Webservice

Eu marco a opção : Salvar Arquivos enviados/Recebidos p/Webservices.

E no campo abaixo coloco o caminho, exemplo

\SISTEMA\nfe\Envio_resposta

 

Na aba Diretórios

Marco todas as opções e nos caminhos coloco o mesmo \SISTEMA\nfe\Envio_resposta, onde salva uma copia dos xmls em pastas por data de emissão.

 

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Pessoal, o caminho da pasta da aba "Salvar Arquivos Enviados/Recebidos p/WebServices" eu coloquei diferente do caminho da Pasta da Aba "DIRETÓRIOS' ... será que é o correto ???

 

Aproveitando, quando anulamos uma nota o AcbrNfeMonitor ele não atualiza o XML da pasta da aba "DIRETORIOS" que no meu caso é : .....\nfe\ENVIADAS"

 

 

Att. Nivaldo

RPSoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3970 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...