Jump to content

dev botao

Implantação Nfc-E Rio De Janeiro

alvaro monteiro
  • Este tópico foi criado há 3705 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Bom dia

a quem possa me ajudar,

Baixei a versão 0.8.8.4 do AcbrNfeMonitor e gostaria de saber se ele já permite emitir a NFC-e, sou do Rio de Janeiro e estou tentando fazer os testes. Gostaria de saber tambem se já existe um Layout do arquivo .INI que o Acbr processa para NFC-e.

Desde de já agradeço sua atenção Parabenizo a todos pelo seu sucesso no projeto.
Obrigado

• Moderadores

Olá, até onde sei somente empresas do projeto piloto conseguem por enquanto emitir NFC-e no Rio, seria bom tirar essa dúvida diretamente com o SEFAZ/RJ.

Quanto ao ACBrNFeonitor, sim ele já está funcionando para NFC-e e o layout do arquivo .ini é o mesmo da NF-e normal, muda-se o modelo  e algumas tags a mais, aqui no fórum existe um tópico gigante tratando dessas diferenças que são bem poucas.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi

• Membros Pro

Obrigado pela ajuda, já estou cadastrado para o ambiente de testes da NFC-e já tenho o ACBRNFEMONITOR na versão 0..8.8.4 e minha dúvida é se nesta versão já esta funcionando, quanto ao .INI vi um modelo colocado no forum, mas não consegui, vou tentar.

Mais uma vez obrigado pela ajuda

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...