Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFe em mais do que um Estado


RicardoGarcia
  • Este tópico foi criado há 4749 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá

Estou encontrando um problema pois em meu cliente ele possui filial no RS e em SC.

No primeiro momento tentei trocar a propriedade do componente mas vi que ela só pode ser alterada em tempo de design.

Depois pensei em colocar dois componentes um para cada UF mas quando é destruído o Form está dando um exceção provavelmente quando tenta destruir o segundo componente.

A minha dúvida é a seguinte, qual seria o procedimento correto para que eu possa realizar o envio da NFe para a UF de acordo com a origem de solicitação?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

A sua informacao de que só dá para setar uma determinada propriedade no componente em "Design Time" não confere.

Veja o DEMO do componente. Lá o componente é configurado em "Run Time".

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu entendi bem você tem uma tela onde você envia as NF-E, e você tem notas de mais de um estado e no componente você configura o estado quando você abre sua aplicação, é isso?

Você pode configurar o componente no ato do envio, você verifica de que estado é o emitente da NF-e e configura o componente antes de você gerar o XML e enviar.

Mas é estranho você trabalhar desta forma, aqui na empresa onde trabalho tem umas 8 filiais mas o cada usuário pode logar em uma filial por vez, e ao entrar na tela de envio de NF-e eu verifico em qual filial ele esta logado e configuro o componente ao abrir o form, e nesta tela de envio das NF-e apenas aparece as NF-e referente aquela filial, para aparecer as NF-e das outras filiais ele precisa mudar de filial no sistema.

Att.

Carlos Fitl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, irei dar mais olhada no demo pois não consegui localizar como setar em runtime. O que eu tentei foi alterar a propriedade do WebService que é onde está em design.

Carlos, eu também só mostro as NFes das respectivas filiais e a alternativa que fiz foi isto, criar um datamodule com um componente de acordo com estado, sei que não é a melhor opção mais como precisava entregar o projeto, me virei desta forma. Vou agora com mais tempo dar uma estudada na alternativa apresentada pelo João olhando o demo para ver se funciona para meu caso.

Obrigado a todos e estou a disposição para qualquer dúvida que venham a ter.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4749 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.