Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas Com Acbrecf No Windows 8 64Bits


  • Este tópico foi criado há 3466 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Caros amigos, estou tendo problemas para utilizar o exemplo do ACBRECF ou até mesmo já implementado no meu projeto somente o componente, instalei o VSPE para emular porta e o emulador da MP2100 Bematech, porém o tempo todo retorna "Impressora Bematech não responde ( ACK = 0 )"

 

Isso em diversas situações tanto em impressão normal de cupom quanto no teste de velocidade, o cupom abre ai começa a imprimir os itens e logo vem este erro, as vezes nem começa a imprimir os itens e já retorna o erro.

 

Também teste em um Windows 8 32bits a instabilidade (se é que se pode chamar assim) é a mesma.

 

Alguém já esteve nesta situação ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Utilizo em windows 8.1 emuladores e funciona sem problema algum!

mas sugestão é ter uma ECF física para efetuar testes de verdade ! o ACBrECF funciona 100%

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Só um detalhe interessante, quando uso pelo exemplo delphi da Bematech que usa a BEMAFI32.DLL e o BEMAFI32.INI não tenho problemas de resposta do emulador, estranho não ?

 

A DLL com o Emulador não usa o canal de portas seriais... funcionaria mesmo sem a instalação do com0com ou outro virtualizador de portas

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Moderadores

Oi amigo sera q poderia me dar uma ajudinha pra eu colocar emulador ecf para funcionar no windows 8.1 64bits?

Mas qual seria o problema? ou dúvida?

aqui no fórum mesmo já tem tópicos inteiros que o próprio Daniel escreveu ensinando como usar e configurar

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas qual seria o problema? ou dúvida?

aqui no fórum mesmo já tem tópicos inteiros que o próprio Daniel escreveu ensinando como usar e configurar

amigo ja instalei o emulador da bematech instalei o com0com citado acima criou as portas porem no teste ele fala que a impressora nao esta em linha

lembrando que estou usando um notebook entaum foi emulado porta com1=>com2.. e na impressora coloquei a porta com1 nos arquivos de configuracao da impressora bemaf32.ini citei a porta com1 e no BemaFI64 tbm citei a porta com1 em todos os dois arquivos e na ECFTeste porta com2 ela informa que a impressora nao esta em linha e quando coloco na com 1 fala que communication error acesso negado..

e ate agora nao consegui colocar para funcionar, ja troquei de emuladores e nd ainda sempre o msm erro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3466 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.