Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Ao Enviar Manifesto Ao Fisco


elixandre
  • Este tópico foi criado há 3502 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou recorrendo ao forum porque já tentei de tudo e não conseguir identificar porque acontece o erro ao enviar o arquivo XML do manifesto para site.

já ultilizo a algum tempo o componente de conhecimento (CT-e) sem nenhum problema, tive agora que implementar o manifesto eletrônico, é bem parecido

toda a parte de configuração com o do CT-e, estou conseguindo fazer todas as etapas,

Criando o MDF-e mas ao enviar acontece o seguinte erro :

 

Access violation at address 01219D15 in module 'SysTransp.exe'. Read of address 000002C8

 

no código onde faço o processo esta assim :

 

    xLogEtapa := 'Salvando o arquivo XML do manifesto no computador antes do envio para o fisco';
    ACBrMDFe1.Manifestos.Items[0].SaveToFile; //salva sem nenhum problema ...
 
    xLogEtapa := 'Enviado o manifesto para o fisco ...';
    ACBrMDFe1.Enviar(ALote, False); //o erro ocorre ao executar aqui ...
 
    xLogEtapa := 'Consultando o retorno do manifesto enviado';
    MemoResp.Lines.Text   := UTF8Encode(ACBrMDFe1.WebServices.Retorno.RetWS);
    memoRespWS.Lines.Text := UTF8Encode(ACBrMDFe1.WebServices.Retorno.RetWS);
    LoadXML(MemoResp, WBResposta);
 
consigo até salvar o xml antes de enviar ...antes coloquei os comandos de assinar e validar antes do comando enviar só para ver se passava sem erro, e realmente nada 
acontece, passa sem nenhum problema , mas ao enviar o erro acontece e como faço os teste na maquina do cliente com o certificado dele não sei onde pode esta acontecendo o problema , só para constar o componente configuro todos paths, esta marcado salvar .... não sei se estou fazendo algo de errado.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3502 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.