Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

(Ajuda) Não Foi Possivel Encontrar O Procedimento Especificado.


corohsnk
  • Este tópico foi criado há 3512 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ao clicar no Status Serviço.

 

utilizando o debug do delphi descobri que é exatamente nessa linha que da o erro.

 

procedure TForm1.LoadXML(MyMemo: TMemo; MyWebBrowser: TWebBrowser);
begin
  MyMemo.Lines.SaveToFile(PathWithDelim(ExtractFileDir(application.ExeName))+'temp.xml');
  MyWebBrowser.Navigate(PathWithDelim(ExtractFileDir(application.ExeName))+'temp.xml');

 

 

end;
 
 
eu li um topico , o unico q eu achei sobre isso, e fiz tudo q estava nele e ainda nao obtive resultado.
 
Firewall of
Não tem anti-virus.
Dll todas no system32 e dentro da pasta do programa.
 
Anexei as xml geradas também.
 
pelo que eu percebi no console ele aparece certinho que está em operação etc.. mas ele da esse erro.
 
 
eu comentei essa linha de comando e funciono normalmente, minha duvida é, essa linha de comando serve apenas para chamar a xml no log da tela?, se eu nao utilizar esse comando não ira interferir em nada no processamento da nota?

temp.xml

20140930095515-sta.xml

20140930095508-ped-sta.xml

Editado por corohsnk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3512 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.