Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acbrdanfe - Ravecb


aocampioni
  • Este tópico foi criado há 3507 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Pessoal,

 

Boa tarde. Sei que é corrido o dia-dia dos desenvolvedores mas gostaria de saber se é possível incluir algumas propriedades novas no DANFE em RAVECB?!?

 

1) O Collate, que no código fonte está comentado, e está presente no systemprinter porém o cara (cliente gente boa), não quer entrar no setup da impressora toda vez e configurar e detalhe, não se sabe porque cargas d`agua, configura-se na impressora mas ela não mantem a configuração, mas se eu descomentar a linha funciona.

2) O tamanho da fonte na impressão da função ImprimirCanhoto: lá é setado SetFont(FontNameUsed,8) para a variável VEND só que fica imprimindo fora da margem em alguns clientes e em outros não. Se pudesse mudar o tamanho da fonte seria de grande ajuda.

3) O valor dos tributos nos produtos: que no DANFERAVE_513.rav tem (alias alguém poderia tirar aquele vTotTrib do texto e colocar Vr.Trib. pelo menos rsrs, já seria interessante.

 

É isso, se alguém puder auxiliar ou tiver alguma dica de como fazer, seu eu ter que toda vez que fizer um UPDATE do repositório ter que entrar e alterar ficaria muito bom.

 

Ou se eu mesmo puder fazer, também topo.

 

Valew, abraço a todos e até mais,

 

Alexandre Oliveira

CONSULT ATECH.

-- 

Alexandre de Oliveira

Diretor de T.I.

xx16 3811 0155

www.consultatec.com.br - [email protected]

image.png.744a897bbf36127e428c6e687ef05731.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Opa, vamos lá...

 

1) O Collate esta comentado no código fonte devido a versões anteriores do Rave não suportar essa função, então se sua versao suporta basta descomentar e compilar o codigo fonte.

2) Se vc mudar o tamanho da fonte direto pelo componente não funciona? Faça o teste por favor.

3) Atualize o arquivo .RAV e faça novos testes por favor.

 

[]´s

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

 

Aproveitando o post do amigo: Como fazer para aparecer os dados do Pis e Cofins ?

Baixei os fontes dia 25/09 e já atualizei os fontes, os Schemas e Report. Mesmo assim, não aparecem esses valores.

 

OBS: Desculpe se eu estiver sendo redundante, pesquisei aqui no fórum e ainda não encontrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Não existe impressão dessas colunas previstas no Manual de Integração.

 

Tente usar as informações complementares do item e informe manualmente esses valores.

 

[]´s

  • Curtir 1

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3507 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.