Jump to content

logo_acbr_paygo.png

Chegou o TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


botao_saibamais.png

beneficios.png

Curso Dominando o ACBrMonitor
Novo Módulo Soluções de Varejo
Assine o SAC ACBr em qualquer plano e tenha acesso

Saiba Mais

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba Mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

Turbo Drive

Membros
  • Content Count

    192
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Turbo Drive last won the day on December 7 2014

Turbo Drive had the most liked content!

Community Reputation

21 Excellent

About Turbo Drive

  • Rank
    Membro
  • Birthday 11/13/1979

Contact Methods

  • Skype
    turbo_drive

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Mossoró - RN

Recent Profile Visitors

1,426 profile views
  1. Sim, o evento de manifestação (Ciência ou Confirmação) é obrigatório antes de efetuar o download.
  2. Devido a situação ocorrer no cliente, vou solicitar o acesso e verificar novamente, mas o retorno que estou tendo é o 138 - Documento localizado.
  3. Na verdade não ocorre erro, apenas o xml retornado não é o xml contendo as mercadorias. Coloquei o xml retornado em anexo. 24200735298827000370550020022128841277364605-resNFe.xml
  4. Bom dia Ontem, 10/07/20, tive uma situação em que não foi possível fazer a manifestação e, consequentemente, o download do XML da NF-e. Acredito ter sido causado por essa mudança no portal da NF-e. Além do número de série e senha do certificado digital, existe alguma outra configuração a ser feita no componente AcbrNFe antes de fazer a manifestação ? Desde já agradeço a atenção.
  5. Bom dia. Após diversos testes, vi que o problema está na cabeça de impressão da Argox. Ao imprimir na linguagem ppla, a impressão estava bem centralizada, enquanto que no fast e fortes report estava mais a esquerda. Coloquei a impressão na linguagem ppla mais para a esquerda e ocorreu a mesma falha de impressão. Peço desculpas a todos pelo incômodo e agradeço a ajuda.
  6. Já fiz o aumento da temperatura de 10 para 15 e depois de 10 para 20, não houve mudança na qualidade de impressão.
  7. Boa tarde Estou precisando migrar alguns relatórios e impressão de etiquetas para o fastreport. A minha dor de cabeça está na qualidade de impressão na Argox. Quando imprimo as etiquetas usando os comandos PPLA, a impressão ocorre nítida, porém ao fazer com o fastreport, as etiquetas são impressas como se estivessem se apagando. Existe alguma forma de melhorar a qualidade de impressão na argox usando o fastreport ? Desde já agradeço a atenção.
  8. Mais uma vez, obrigado, @BigWings
  9. Boa tarde a todos. Fiz um downgrade dos Schemas que utilizo, removendo o que baixei ontem e utilizando os Schemas que baixei em novembro de 2019, dessa forma consegui emitir a CC-e e o cancelamento de uma NF-e. Contudo, ao fazer a comparação dos arquivos leiauteEvento_v1.00.xsd e tiposBasico_v.1.03.xsd que baixei ontem com os arquivos de novembro de 2019, NÃO HÁ DIFERENÇA NENHUMA. Em anexo, estão os arquivos Schemas de novembro de 2019 e os arquivos que baixei ontem, caso alguém se interesse em fazer a análise. Agradeço a ajuda de todos, em especial a ajuda do nosso amigo @BigWings Peço aos administradores que, por favor, fechem o tópico. Schemas1119.rar Schemas_090320.rar
  10. Os arquivos leiauteEvento_v1.00.xsd e tiposBasico_v.1.03.xsd estão no mesmo diretório e estão da mesma forma que você descreveu.
  11. Acabo de atualizar os fontes e os schemas, mas mesmo assim o problema ainda persiste. O erro não ocorre apenas na Carta de correção, também tentei cancelar uma NF-e e ocorre o mesmo erro.
  12. Sim, baixei hoje e atualizei. Uso sempre o que vem junto com os fontes do Acbr. Os meus fontes estão atualizados também. Teria algum outro procedimento a ser feito ?
  13. Bom dia Ao tentar emitir uma CC-e, estou tendo o retorno da imagem em anexo. Já atualizei os Schemas, existe algum outro procedimento a ser feito ? OBS: O único tópipco que encontrei referente a esse erro foi de 2016 e não havia resposta. Desde já agradeço a atenção.
  14. Obrigado pela dica @BigWings, vc acertou em cheio. Tenho um outro componente que utiliza a smtpsend, e pelo fato dele estar desatualizado e o meu library path também estar apontando para esse outro componente, estava dando conflito. Peço desculpas a todos, e que fechem esse tópico.
  15. @Juliomar Marchetti Antes de atualizar, faço o seguinte procedimento: 1 - removo o componente da IDE; 2 - executo o apagarAcbr.bat como administtrador; 3 - o diretório que uso não é um diretório protegido do windows, e geralmente fica na unidade D; 4 - A versão anterior, eu compacto, coloco o arquivo compactado em outro diretório (geralmente na unidade C) e depois elimino o diretório da versão anterior, para finalmente fazer a atualização. Quando ocorreu esse erro, eu fui um pouco mais além e conferi se havia algo no diretório C:\Users\Public\Documents\Embarcadero\Studio\20.0\Bpl. Existe algum outro diretório que devo verificar ou procedimento a ser feito ? OBS: Consegui instalar o componente, comentando a linha, mas ciente que não utilizo aquela função em nenhum dos meus projetos.
×
×
  • Create New...