Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Xml Versão 3.10


maiko_bito
  • Este tópico foi criado há 3475 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal estou com uma dúvida, ainda ontem transmiti notas fiscais normalmente em meu sistema usando o componente ACBrNFe na versão 3.10. A configuração do componente está da seguinte forma:

 

      ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.ModeloDF               := moNFe;
      ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.VersaoDF               := ve310;

 

Utilizando Rave Report para emitir a DaNFe... As informações do canhoto estavam escapando do espaço previsto então tentei abrir o arquivo do rave com o layout para tentar expandir um pouco, porém não encontrei arquivo algum, me perdoem se eu estiver falando besteira, porém nunca lidei com Rave Report antes... Então parti para o Fortes Report, que se adequou muito bem a minha necessidade, as notas continuaram a sair normalmente, porém hoje fui verificar os arquivos XML e estão todos na versão 2.00 mesmo o componente estando apontado para versão 3.10 .... Minha dúvida é o componente DaNFe que eu uso influencia na versão da emissão das notas?

 

Agradeço a todos pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde

Não , é somente na hora de gerar passar as informações conforme fez!

revise sua emissão e veja novamente se não está faltando algo!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Juliomar Marchetti. Entendo, mas o fato de que ontem gerou XML na versão 3.10 só atribui meu componente ACBrNFe ao DaNFe do Fortes reports e em seguida passou a emitir 2.00 eu não fiz alterações no fonte de ontem para cá, e tenho os 2 ultmos XMLs que emiti ontem estão na versão 3.10 hoje vou experimentar voltar para o DaNFe do Rave Report e ver como se comporta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Juliomar Marchetti. Você saberia me informar se este DaNFe via Fortes Report está de acordo com os parâmetros atuais? Estranhei um pouco o valor aproximado dos impostos exibe apenas o valor e não o percentual como vejo em muitas notas, estaria certo desta maneira também, apenas com o valor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3475 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.