Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeição 678 Uso Indevido


Doni Delphi
  • Este tópico foi criado há 3475 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal,

 

Estou com o seguinte problema : Rejeição 678 - uso indevido

 

tenho trabalhado da seguinte maneira

 

carrego o componente

 

acbr1.conhecimentos.gerarcte;

acbr1.conhecimentos.assinar;

acbr1.conhecimentos.valida;

 

acbr1.webservices.enviar.lote := inttostr(nrolote);

 

if acbr1.webservices.enviar.executar then

begin

   showmessage(acbr1.webservices.enviar.msg);

 

   numerorecibo := acbr1.webservices.enviar.recibo;

   acbr1.webservices.retorno.recibo := numerorecibo; 

   acbr1.webservices.retorno.executar;

 

  for .....

 

alguém tem alguma ideia

 

Obrigado

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa noite!

 

Hoje passei pelo mesmo problema APENAS com clientes de SP, comecou agora a noite.. estranho que, tava funcionando NORMAL até umas 17h.. após isso meus clientes de SP começou a dar isso.. 

 

Não identifiquei ainda, porém acredito que é algo lá no estado..

 

ou até mesmo com a operadora, não consegui testar ainda o envio de outra operadora.

 

Se até amanhã persistir, esse erro vai dar muito pano pra manga hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tem como entrar em contato com alguma empresa que faça emissão de CT-e no estado de SP, pois um dos cliente informou que a empresa vizinha estava emitindo normalmente, o que eu acho muito pouco provável.
E se alguém que se dispunha de tempo, tenha como fazer um teste diretamente pelo emissor do Sefaz, no ambiente de Produção e possa postar pra nos o resultado dos testes, só não faço isso agora porque estou voltando para casa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tem como entrar em contato com alguma empresa que faça emissão de CT-e no estado de SP, pois um dos cliente informou que a empresa vizinha estava emitindo normalmente, o que eu acho muito pouco provável.

E se alguém que se dispunha de tempo, tenha como fazer um teste diretamente pelo emissor do Sefaz, no ambiente de Produção e possa postar pra nos o resultado dos testes, só não faço isso agora porque estou voltando para casa. 

VOLTOU A FUNCIONAR AGORA 01:30HRS DA MADRU!! ATÉ ESTE HORÁRIO NÃO FUNCIONAVA EM SP ...

Editado por mauricio_franca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3475 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.