Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Migração De Delphi 2007 Para Delphi Xe5 - Componentes


  • Este tópico foi criado há 3465 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Galera, eu tenho um sistema bem complexo e grande rodando em Delphi 2007 porém, para poder usufruir das novas tecnologias que o Delphi XE.. nos oferece, gostaria de migrar meu projeto para o Delphi XE5. Eu tenho alguns componentes próprios e alguns de terceiros e fui tentar compilar os pacotes no XE5 e me retorna a seguinte mensagem:

[dcc32 Fatal Error] Controle.dpk(33): E2202 Required package 'rtl' not found.

Essa mensagem ocorre em qualquer pacote que eu tento compilar. Gostaria de saber de vocês, alguem sabe como faço pra resolver isso? Um abraço e obrigado.

Sistemas para toda área Goumert, pequeno varejo e baladas.

www.controleautomacao.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Tem mais de um Delphi na máquina?

Veja esse post aqui com problema idêntico.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, obrigado e desculpa o vacilo pois eu já tinha lido esse post e tinha me esquecido. Cara, eu to tendo alguns problemas na conversão por causa de coisas que mudaram (lógico). Você conhece algum que faria esse serviço? Converter os meus componentes do Delphi 2007 pra XE5 ou XE6? 

Sistemas para toda área Goumert, pequeno varejo e baladas.

www.controleautomacao.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela sua mensagem o erro é apenas no pacote do delphi (dpk), tente criar um novo pacote no Delphi XE5 e adicione as suas units, talvez resolva o problema.

Editado por Solivan
  • Curtir 1

Sistema de Automação Comercial para diversos segmentos
NF-e, NFC-e, SPED Fiscal - www.arenasoft.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Cara, eu to tendo alguns problemas na conversão por causa de coisas que mudaram (lógico). Você conhece algum que faria esse serviço? Converter os meus componentes do Delphi 2007 pra XE5 ou XE6? 

Vai depender dos componentes que tem e o tipo de problemas que está tendo...

Acho que você poderia colocar uma mensagem na área de classificados. Alguns dos moderadores aqui do fórum são consultores e talvez até aceitariam o serviço. Sugiro apenas tomar bastante cuidado fazendo um contrato para não ter problemas depois, ou se tiver, estar amparado legalmente.

  • Curtir 2

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3465 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.