Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Adm Do V$Pague Não Abre No Client Mas Abre No Simulator


  • Este tópico foi criado há 3462 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Eu tinha postado já em outro tópico, mas até então eu não tinha um teste mais bem feito da minha parte..

Eu tenho duas versões do V$PAgue instalados, em uma, a ClientSimulator, quando eu chamo o ADM

o ACBRTEF chama o OnExibeMenu com as informações, tudo do jeito certinho, já quando faço a mesma requisição

pelo Client isto não funciona, ou seja, ele não chama o OnExibeMenu, na verdade ele "não faz nada".

 

Estou postando em anexo as duas requisições e resposta, das duas formas, pela resposta que obtive do Daniel

o problema é com o VSPague visto que com o ClientSumulator abre, eu só gostaria de saber se alguém pode

me dar uma luz de onde esta resposta está "errada" para não abrir o OnExibeMenu e eu poder pedir a mudança

para o pessoal do V$PAgue...

 

PS: Acredito que eu deveria fazer este post no mesmo tópico do outro, mas somente agora eu tenho as duas respostas

bem feitas e uma pergunta mais clara então resolvi fazer aqui para ter uma ideias mais organizada e não confundir

possíveis colaboradores...

 

Obrigado e boa semana a todos

client.txt

simulador.txt

Editado por Marcos Spirito

Marcos Gerene

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3462 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.