Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como Gerar O Nfc-E Com O Acbrnfemonitor?


  • Este tópico foi criado há 3464 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

André

 

Primeiro gostaria de te agradecer pela atenção e presteza e em segundo lugar, se não for abusar, gostaria de te pedir se não tem um exemplo de um ENTNFE.TXT que possas postar. Para mim me ajudaria bastante. Ah, e posso utilizar o mesmo webservice de homologação do RS que uso para emitir NF-e?

 

Grato e um abraço.

Ricardo Timm Bonsembiante
Infopasso Ltda.
Cobol NetExpress 3.1
Dialog System
ACBrMonitorPLUS 1.4.0.241 - x86

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

André

 

Primeiro gostaria de te agradecer pela atenção e presteza e em segundo lugar, se não for abusar, gostaria de te pedir se não tem um exemplo de um ENTNFE.TXT que possas postar. Para mim me ajudaria bastante. Ah, e posso utilizar o mesmo webservice de homologação do RS que uso para emitir NF-e?

 

Grato e um abraço.

Por favor Ricardo, siga as regras do fórum e crie um novo tópico para uma pergunta diferente. Sem querer, você está confundindo o originador deste tópico que é o petry.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

EMBarbosa

 

Aí se crio um tópico novo dizem que estou violando outras regras, aí não entendo mais nada. Mas assim mesmo obrigado pela atenção comigo que, lá no inicio, me incorporei e comprei a ideia do ACBr SAC. Fuiiiiiiiiiii.

Ricardo Timm Bonsembiante
Infopasso Ltda.
Cobol NetExpress 3.1
Dialog System
ACBrMonitorPLUS 1.4.0.241 - x86

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

EMBarbosa

 

Aí se crio um tópico novo dizem que estou violando outras regras, aí não entendo mais nada. Mas assim mesmo obrigado pela atenção comigo que, lá no inicio, me incorporei e comprei a ideia do ACBr SAC. Fuiiiiiiiiiii.

 

Ricardo o que o Elton quiz dizer é que pergunta anterior está fora do contexto deste tópico que é o procedimento para geração via código usando o componente e o que você quer é um exemplo de arquivo. Sempre pedimos que quando muda o contexto abra um novo tópico para facilitar a busca e também para que novos e antigos usuários não se percam com tópicos misturados.

 

No site do André tem um exemplo do arquivo que você precisa, basicamente é um arquivo de NF-e com o modelo alterado e com algumas tags a menos que não são obrigatórias na NFC-e.

 

Endereço do blog do André: http://anfm.blogspot.com.br/

  • Curtir 1

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

EMBarbosa

 

Aí se crio um tópico novo dizem que estou violando outras regras, aí não entendo mais nada.

Não encontrei nenhum tópico novo seu em que disseram que estava violando as regras por criar um tópico novo.

Talvez esteja acontecendo alguma falha na comunicação... E se foi da minha parte eu lhe peço, por favor, me desculpe.

 

De qualquer forma, eu vou criar o novo tópico movendo esses posts daqui para lá. Assim, todos podem ver que não há problemas em criar um novo tópico quando a dúvida é diferente do que está sendo apresentado no tópico atual.

  • Curtir 2

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.