Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acbrnfemonitor Travando (Motivo Internet)


andersonscinfo
  • Este tópico foi criado há 2687 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, estou em uma região onde a internet é uma piada, é muito ruim, e instavel, vou descrever meu problema, as vezes quando envio uma NF-e ou NFC-e com o monitor, ele começa o envio e fica travado, passa horas, e não da timeout nem nada, fica travado, ai tenho que finalizar via gerenciador e iniciar novamente, por meio de configuração vi que tem algumas propriedades "Retorno de Envio da NFe" tentei ajustar por ali, mudando as informações e até mesmo marcando para ajustar automaticamente, mas não surtiu efeito, algume sabe me dizer se tem algo que posso fazer para resolver este problema?

 

Att.

Anderson Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa noite!

a primeira coisa é habilitar o log para que possamos saber o que acontece em específico!

então habilite o log e após anexe aqui para que possamos ver!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde

pode não ter nada a ver mas vi que tem alguns erros de 

ERRO: Falha na validação dos dados da nota 1698
'ISENTO' violates pattern constraint of '[0-9]{2,14}'.
The element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}IE'with value 'ISENTO' failed to parse.
 
talvez esteja parando nesse erro e não indo para frente!
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, infelizmente não é isso, o problema acontece quando a nota vai para o sefaz e ai trava acredito que por uma oscilação de internet, hoje fiz um teste, fui na empresa do cliente, e tudo estava funcionando normal, tava vendendo (nfce), de repente uma travou então eu deixei pra ver quanto tempo, ficou praticamente o dia todo, então fui lá e finalizei pelo gerenciador agora pouco, se tivesse tipo um time out pra gente marcar, vamos supor, espera no máximo 60 segundos pra enviar e 60 segundos pra pegar o retorno, caso não consiga retorna um erro para, ai eu trato o erro, e reinicio ou o envio, ou a consulta, como a internet é meio lenta, trava com muita frequência.

 

 

Att.

Anderson Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa noite
acredito que o seu problema seja outro, tente verificar senão disparou alguma mensagem onde parou tudo e ficou!

ou até mesmo o antivirus!

pois veja é o primeiro a falar sobre esse tipo de situação!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, então Juliomar, realmente eu vi que sou o primeiro, eu sei que o problema não esta com o Acbr, é um problema de internet, digo isso porque tenho clientes em outras cidades e onde a internet é melhor isso não acontece, só acontece aqui, não acho que o problema é com antivirus ou computador, porque isso acontece com um grande numero de clientes que tenho aqui na cidade, antigamente eu tinha meu software em delphi e não usava o acbrmonitor, usava o componente, e acontecia com frequência de travar toda a aplicação e tinha que finalizar via gerenciador e começar de novo, as vezes era só consultar a nota, as vezes tinha que enviar de novo, o problema não é com o componente nem com o monitor, estou em busca de uma forma para contornar isso, que seria um time out ou algo assim.

 

Att.

Anderson Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, sim, google e opendns, mas continuou travando, tipo hoje a net ta melhorzinha, não travou nenhuma vez, mas é só ficar lenta de novo e pronto, pela aplicação eu não tenho controle para abortar ou algo assim, se tivesse como abortar eu colocaria um time, e dai caso passou 20 ou 30 segundos eu faria novos tratamentos, e por ai vai...

 

Att.

Anderson Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Este tópico foi criado há 2687 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.