Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Transmissão de nota fiscal


william
Ver Solução Respondido por juaumkiko,
  • Este tópico foi criado há 4744 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde, sei que muita gente vai dizer que eu deveria ter procurado um post relacionado e postado minha duvida nele caso o mesmo existisse, porém não encontrei nenhum tópico pertinente, ou que se aproximasse da minha duvida...

Enviei uma nota por dpec ou seja tipo de emissão 4, eu preciso enviar ela de forma normal, correto? quando envio a nota por dpec está sendo gerado a seguinte chave de acesso: 31110421545371000129550010000021274000021274 já olhei na documentação é o 39º digito é o tipo de emissão. Se pego essa mesma nota e tendo transmitir de forma normal é gerado uma nova chave de acesso, consequente um novo xml, Essa nota deveria ter a mesma chave de acesso da nota transmitida por dpec? eu preciso passar algum parâmetro da nota transmitida por dpec no envio normal?

Estou utilizando delphi 7 e estou utilizando componente acbr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Esta gerando pq vc nao especificou o cNF (Código numérico) da chave. Se vc nao especificar um o componente irá gerar um numero aleatorio.

Eu sempre uso o mesmo numero da nf para esse campo.

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juaumkiko, Obrigado pela resposta, mas o que eu queria saber é se o número da chave de acesso de uma nota dpec e o número de uma chave de acesso que foi reetransmitida de forma normal são iguais?

Ex: Transmiti uma nota por dpec depois eu transmito a mesma nota de forma normal, o número da chave de acesso dessas notas serão iguais? Pois segundo a contadora da empresa que trabaho elas devem ser iguais, Se a contadora estiver certa eu não sei como faz isso.

P.S. : Já procurei, e não consegui achar nada sobre isso.

Vlw Pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Sim as chaves devem ser iguais.

Processo de emissão do DPEC com ACBrNFe:

1) Gere a nota fiscal com tipo de emissao 4, Valide Assine e envie. O componente irá enviar um resumo da NFe para a RFB e te retornará um numero de protocolo e data/hora que vc deverá utilizar no Danfe. Informe os mesmos na propriedade ProtocoloNFe dos componentes Danfe para os mesmos serem impressos no Danfe.

2) Guarde o XML completo dessa NFe para poder transmitir a mesma posteriormente para a SEFAZ.

3) Quando o serviço voltar carregue esse XML que JÁ DEVERÁ ESTAR SALVO, para o componente e altere NO COMPONENTE, a propriedade CONFIGURACOES->GERAL->FORMAEMISSAO para teNormal

4) Envie a NFe para a SEFAZ e receba o protocolo de autorizacao de uso. Esse protocolo nao deverá substituir o portocolo que vc imprimiu no DANFe.

Caso possua mais duvidas leia no Manual de Contingencia o procedimento para DPEC. Com certeza ira entender.

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta gerando pq vc nao especificou o cNF (Código numérico) da chave. Se vc nao especificar um o componente irá gerar um numero aleatorio.

Eu sempre uso o mesmo numero da nf para esse campo.

Oi juaumkiko. Amigo, desde ontem nao consigo enviar NFs. Ja testei pelo DEMO da Acbr e tb nao envia. Testei pelo prog. da sefaz e envia. Esta havendo algo ? Estou no CE, mas os webservices estao disponiveis. Estou com varios clientes querendo arrancar meu couro. Vc pode me ajudar ?

Flavio ( [email protected] )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4744 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.