Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Inicio Do Projeto Sped Ecf


simons
  • Este tópico foi criado há 3196 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Olá arielguareschi e outros,

   A questão é simplesmente que você pode ver muitas pessoas falando que estão dispostas para ajudar, mas poucas baixam o componente e postam aqui as alterações que fizeram. Infelizmente, não temos todo o tempo que seria necessário para poder implementar tudo sozinhos. Assim ficaríamos muito felizes com as contribuições.

   Espero que minha mensagem não tenha parecido nem pareça agora ríspida. Apenas espero que entendam que tipo de atitude não queremos aqui no fórum.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá arielguareschi e outros,

   A questão é simplesmente que você pode ver muitas pessoas falando que estão dispostas para ajudar, mas poucas baixam o componente e postam aqui as alterações que fizeram. Infelizmente, não temos todo o tempo que seria necessário para poder implementar tudo sozinhos. Assim ficaríamos muito felizes com as contribuições.

   Espero que minha mensagem não tenha parecido nem pareça agora ríspida. Apenas espero que entendam que tipo de atitude não queremos aqui no fórum.

Boa tarde, entendo sua parte, existe algo que seja a prioridade para darmos um gás e concluir, alguma rotina para que seja priorizada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Acho que não...

Se eu fosse você, iniciaria testando o que já está feito. Daí implementaria a parte faltante que eu mais precisasse. Porque assim você teria mais motivação para começar e terminar. Você pode consultar o ACBrSPEDPISCOFINS e o ACBrSPEDFiscal para ter ideia de como fazer.

Quando foi implementado um dos outros SPEDs, o pessoal postava que estavam mexendo em um bloco ou em certos registros específicos. Depois logo postavam aqui os anexos quando haviam acabado. Isso evitou que duas pessoas perdessem seu tempo.

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3196 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.