Jump to content

Assista click.png tectoy.png

C6 chamada_c6.png botao.png

Danfe Nfc-E Na Daruma Dr700


Go to solution Solved by Arnaldo Cruz,
  • Este tópico foi criado há 2744 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Estou fazendo os testes da impressão do Danfe em 3 Impressoras usando O TACBrNFeDANFeESCPOS

 

MP4200TH Bematech

DR700       Daruma

TM-T81     Epson

 

 

Instalei o Driver de spooler da Bematech

Instalei o Driver de spooler da Daruma

Epson ainda não fiz nada

 

MP4200 Impressão Tudo OK

 

FDataModule.ACBrNFe2.NotasFiscais.Clear ;
ACBrNFe2.DANFE                                    := DanfeNfc;
 
   if impGerencial = False  then
   begin
       DanfeNfc.TipoDANFE                                := tiNFCe;
       DanfeNfc.Device.Porta                             := impPorta=(COM3 Daruma com4 Bematech);
       DanfeNfc.Device.Baud                              := 115200;
        if AnsiContainsStr(UpperCase(impCompartilha), 'BEMATECH') then
       begin
           DanfeNfc.MarcaImpressora                     := iBematech ;
       end else if AnsiContainsStr(UpperCase(impCompartilha), 'EPSON') then
       begin
           DanfeNfc.MarcaImpressora                      := iEpson ;
       end else if AnsiContainsStr(UpperCase(impCompartilha), 'DARUMA') then
       begin
           DanfeNfc.MarcaImpressora                      :=  iDaruma;
       end;
       DanfeNfc.Device.Ativar;
   end;
   FDataModule.ACBrNFe2.NotasFiscais.LoadFromFile('C:\USOFT\Envio\Novembro2014\31141111914502000144650010000000531000000533-NFe.xml');
   FDataModule.ACBrNFe2.NotasFiscais.Imprimir;

 

 

Quando usado na Impressora Daruma DR700

 

 DanfeNfc.Device.Ativar;

 

da o seguinte mensagem

 

Communication erro 5 : Acesso negado

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Tem que verificar se a porta COM está correta.

Aqui instalei a Epson TM-T20, sugeriu que estivesse instalado na porta COM1, mas não conseguia conectar. Se não me falha a memória, este mesmo erro que você citou.

Tive que instalar o EPSON TM Virtual Port Driver e criar uma nova porta virtual (usei COM3) para conexão com a USB desta impressora.

 

 

Pergunta: a propriedade "MarcaImpressora" é de alguma atualização recente?

Link to comment
Share on other sites

  • Membros Pro
  • Solution

Fiz os testes com Daruma,Bematech e Epson

 

Bematech e Daruma Está OK.

 

Observação.

 

Na NFC pode entrar no campo codigo tanto o codigo interno quanto o codigo de barras; Quando incluido o código de barras uma linha por produto é insuficiente, tanto quanto, quando o valor Unitário for superior a 1.000,00 ou valor total do Item for superior a 9.000,00

 

Epson

 

Fiz os testes em uma TM-T81 - Fica desconfigurado todo layout

 

Observação

 

Os comandos ESC/pos tem alguns que não funciona pra epson.

 

Por a maioria usarem somente Daruma e Bematech vou deixar a Epson pra depois e vou focar no TEF pra NFC, este será a parte mais complexa pra mim, após terminar volto no DANFe da Epson.

Link to comment
Share on other sites

Arnaldo,

 

Você chegou a ver esse tópico?

 

Daruma realmente ainda falta alguns ajustes (linha descritiva dos itens está quebrando linha, não imprime logo, etc.)... no entanto Epson até onde sei funciona perfeitamente (até porque foi a primeira a ser implementada).

 

Tenho Bematech e Daruma em laboratório e estou tentando contribuir com o André para que essas impressoras sejam suportadas.

WRMedeiros

Focus

Link to comment
Share on other sites

  • Este tópico foi criado há 2744 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.