Jump to content

dev botao

Erro Validação Utrib Cx


Go to solution Solved by Mack,
  • Este tópico foi criado há 3647 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal!

 

Utilizo atualmente o AcBRNfeMonitor 0.7.12.4 - Open SSL  na versão compilada gerando o arquivo .INI na versão 2.0 do XML (somente para NFe)

 

Instalei a versão 0.8.11.0 - Open SSL para dar inicio aos testes para a versão 3.10 (fiz todas as configurações no ACBR cfe vinha utilizando até então)

 

Montei uma estratégia de testes p/ esta nova versão da seguinte maneira:

 

1) reenviar as NFes de novembro da empresa (no modo homologação, alterando o sequencial das mesmas) primeiramente ainda como 2.0

 

2) iniciar os testes com as alterações de layout p/ a versão 3.10

 

Mas no primeiro teste ocorreu o seguinte erro:

 

ERRO: Falha na validação dos dados da nota 3535
1824 - Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}uTrib':'CX' is not a valid value of the local atomic type.
 

Gostaria de reforçar que o erro aconteceu em uma NFe a qual já passou pela validação na versão na outra versão do ACBR cfe citei no início

 

Tb considerando que a unidade "CX" existe...

 

Alguém poderia me ajudar?

 

Obrigado

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Solution

Pessoal....

 

encontrei um post o qual o Kiko indicou para outro usuário com o mesmo problema ....

 

fiz a alteração cfe explicado e resolveu o problema de momento

 

Link 1
http://www.forumweb....-da-nota-no-xml

Ele orienta para acessar este link:
http://www.assembla....alidação_da_NFe


Com isto entendo que nesta schema que vc atualizou vc deve tambem localizar esta informação
[!-ÿ]{1}[ -ÿ]{0,}[!-ÿ]{1}|[!-ÿ]{1} e substituir por
[!-ÿ]{1}[ -ÿ]*[!-ÿ]{1}|[!-ÿ]{1}

Ou seja trocar {0,} por *

 

 

Obrigado a todos...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.