Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeicao: Emissor Nao Habilitado Para Emissao Da Nf-E Uf : Pb


  • Este tópico foi criado há 3448 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa noite amigos.

 

Estou tendo um problema ao transmitir uma NFC-e, usando um certificado de um cliente da PB, porém quando estou transmitindo a NFCe estou recebendo a seguinte informação:

 

 

 

Versão Layout : 3.10
Ambiente : 2
Versão Aplicativo : SVRS201411131054
Status Código : 203
Status Descrição : Rejeicao: Emissor nao habilitado para emissao da NF-e
UF : PB
dhRecbto : 23/11/2014 23:47:09
chNFe : 25141110362889000100650010000000011000000016
 
Alguém poderia me ajudar?
 
Obs: O componente está devidamente configurado:
moNFCe, ve310, Certificado Setado, Unidade federativa apontada corretamente e etc.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Amigo acredito que o problema esteja no credenciamento do emissor,

Vejam:

 

Roteiro para emissão da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e) em ambiente de homologação

 

 

  1. A empresa interessada em se credenciar no ambiente de homologação da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e) na Paraíba deverá enviar um e-mail para [email protected] ou[email protected] formalizando o interesse, incluindo o CNPJ, Inscrição Estadual e nome das pessoas responsáveis pela emissão da NFC-e para contato.
     
  2. A empresa deverá possuir um certificado digital compatível com a emissão da NFC-e. Se já utiliza para emissão de NF-e, também poderá utilizá-lo para a Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica.
     
  3. A empresa deverá adquirir um programa emissor de NFC-e ou baixar um programa gratuito para emissão, disponível em breve no Portal Estadual da NFC-e.
     
  4. A Receita Estadual enviará para a empresa um código chamado CSC- Código de Segurança do Contribuinte para viabilizar a emissão da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica.
     
  5. A Receita Estadual credenciará inicialmente a empresa no ambiente de homologação, para testes. Realizados os testes com sucesso, a partir de outubro de 2014 será liberado o ambiente de produção, quando as NFC-e terão validade jurídica.

Telefones para contato: (83)3218-4717/4718

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3448 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...