Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Este tópico foi criado há 2872 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado
Boa tarde senhores!
 
UTILIZO CERTIFICADO A3 + CAPICOM
 
Criei uma fila de impressão para emitir minhas NFC-e. Com isso enquanto ela transmite posso continuar
a utilizar o sistema. Porém a NF-e e cancelamentos eu não transmito pela fila de impressão.
 
Esse erro aparece na seguinte situação:
1º - Transmito NFC-e (No programa fila de impressão) -> OK enviadas com sucesso
2º - Vou no outro aplicativo que é o sistema mesmo e transmito a NF-E -> - OK enviada com sucesso
3º - Agora se eu tentar voltar e transmitir no FILA de impressão, eu consigo validar mas na hora de TRANSMITIR: Aparece o erro a baixo:
ERRO: REQUISIÇÃO NÃO ENVIADA.
12157 - ERRO NO SUPORTE A CANAIS SEGUROS
 
E só consigo voltar a transmitir normalmente se eu sair do sistema e do fila entrar de novo....
 
Já tentei colocar os componentes ACBRNFE1 em um FORM separado. Para que assim que eu alternasse
entre o FILA  e o SISTEMA eu desse um FORM.FREE e criar o FORM novamente para ver se o certificado
volta a funcionar. Mas sem sucesso. Tenho q sempre fechar e abrir o programa e o fila :(
 
Alguém sabe como eu reiniciar o certificado sem ter que reiniciar o programa?
 
Desde já agradeço...

 

  • Consultores
Postado

Boa tarde

nesse caso está utilizando Certificados em locais diferentes?

pois se sua thread acessar o certificado pra enviar e você enviar uma nf-e irá mesmo dar problema pois os dois estão concorrendo pra pegar o certificado!

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Pegam o mesmo certificado. Mas como fazer locais diferentes se o certificado é A3.

 

Ou vc quer dizer que devo ter 2 arquivos NFE.INI onde tem as configuracoes do certificado?

 

Atualmente esta assim

c:\sistemas\vedas\vedas.exe -> Programana

c:\sistemas\vedas\fila.exe -> Fila de NFC-e

c:\sistemas\vedas\nfe.ini -> Parâmetros do certificado

  • Consultores
Postado

Não ! o que quero dizer é que estão trabalhando em concorrência!

os dois querem o certificado ao mesmo tempo e no final trava!

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Isso não. Um de cada vez. Eu transmito no FILA e depois de transmitido vou la no aplicativo. Mando transmitir. Transmite Também..

Depois de transmitido volto no fila... O fila volta a pedir a chave do certificado pois outro aplicativo usou o cartão.. Digito a chave

ele valida. Mas na hora de ENVIAR que da o erro 12157. E pronto nao envia enquanto nao fechar o sistema e o fila...

 

Entao por isso queria saber o que fica preso ao sistema que só libera ao fechar o sistema para mim fazer isso manualmente.

 

Obrigado.. Se tiver mais alguma ideia Juliomar manda ai que estou a 2 dias nisso...

  • Consultores
Postado

Ou as não passaram pelo seu problema ou estão usando de forma diferente!

já pensou em mudar?

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • 3 meses depois ...
Postado

Boa tarde,

Estou com o mesmo problema da emissão da NF-E.

Estou utilizando o certificado A1 e A3 esta aparecendo o mesmo problema

Como posso resolver isto?

 

Atenciosamente

Marco Antonio.

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois ...
  • Consultores
Postado
Em 13/04/2016 at 15:04, Vemap disse:

Estou com o mesmo problema, mas utilizando o acbrnfemonitor funciona

Poderia pegar o projeto do monitor e conferir a configuração com a sua aplicação e ver as diferenças!

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Fundadores
Postado

Não há como compartilhar um certificado A3 entre dois ACBrMonitores...

Se você precisa de concorrência, use um certificado A1 e de preferência com OpenSSL (que dispensa a instalação do certificado e não depende de API da CAPICOM)

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • 4 meses depois ...
Postado

Boa tarde, estou tentando emitir um NFCe para 'GO'

com certificado digital A1 e está me retornando este erro também

"12157 - Erro no suporte a canais seguros"

 

O que pode ser??

 

Desde já,

Obrigado.

Atenciosamente,

 

Gabriel Monteiro Rezende

  • 1 mês depois ...
  • Membros Pro
Postado

Eu tenho um acbrmonitorplus apenas, e um certificado e nem consigo fazer o teste do acbr de status de serviço dando esse erro

 

12157 - Erro no suporte a canais seguros

  • Consultores
Postado

Bom dia

use em ele em openssl

20 horas atrás, cau_souza disse:

Eu tenho um acbrmonitorplus apenas, e um certificado e nem consigo fazer o teste do acbr de status de serviço dando esse erro

 

12157 - Erro no suporte a canais seguros

 

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • 4 semanas depois ...
  • 6 meses depois ...
  • 7 meses depois ...
Postado
Em 06/11/2016 at 08:45, Juliomar Marchetti disse:

Mesma situação:

Eu tenho um acbrmonitorplus apenas, e um certificado e nem consigo fazer o teste do acbr de status de serviço dando esse erro

12157 - Erro no suporte a canais seguros

Desabilitei o anti virus e continua o mesmo erro

  • 6 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 2872 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...