Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acbrnfemonitor Com Multiplas Conexões Usando Por Socket


  • Este tópico foi criado há 3437 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite pessoal, antes de mais nada quero dizer que ja garimpei no forum e de fato encontrei diversas discuções mas o estranho é que não foram resolvidas, meu problema é o seguinte, quando tenho duas estações enviando comandos para o monitor ex: um enviando crianfe e outro envianfe, se o envianfe esta em execução ele trava o crianfe oque na verdade não deveria acontecer, eu fiz varias alterações no codigo da minha aplicação para tentar reverter essa alteração, mas sempre cai nesse mesmo problema, tentei enviar o comando e esperar uns segundos pra dai buscar o retorno, mas mesmo assim não funcionou, então queria pedir se possivel alguem tem isso funcionando pudesse me dar uma dica de como fazer, uso a ultima versão compilada do acbrnfemonitor de ontem, e meu software é em lazarus.

 

ps: Este tópico estava no forum aberto.

 

Att.

Anderson Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3437 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.