Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3663 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa noite pessoal, antes de mais nada quero dizer que ja garimpei no forum e de fato encontrei diversas discuções mas o estranho é que não foram resolvidas, meu problema é o seguinte, quando tenho duas estações enviando comandos para o monitor ex: um enviando crianfe e outro envianfe, se o envianfe esta em execução ele trava o crianfe oque na verdade não deveria acontecer, eu fiz varias alterações no codigo da minha aplicação para tentar reverter essa alteração, mas sempre cai nesse mesmo problema, tentei enviar o comando e esperar uns segundos pra dai buscar o retorno, mas mesmo assim não funcionou, então queria pedir se possivel alguem tem isso funcionando pudesse me dar uma dica de como fazer, uso a ultima versão compilada do acbrnfemonitor de ontem, e meu software é em lazarus.

ps: Este tópico estava no forum aberto.

Att.

Anderson Junior

• Este tópico foi criado há 3663 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.