Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro: '' Is Not A Valid Integer Value


Alvaro Marcelo
Ver Solução Respondido por Alvaro Marcelo,
  • Este tópico foi criado há 3311 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde! Estou utilizando o componente ACBrNFeMonitor p/ gerar o XML 3.01 a partir de um txt no formato da Sefaz e ao executar o comando: NFe.CriarNFeSefaz(C:\acbrnfe\000002\NFe5500100000301.txt) Recebo como retorno a seguinte mensagem de erro: ERRO: '' is not a valid integer value Como não programo em Delphi, não consigo depurar p/ verificar onde está o erro. Tem como o depurar pelo componente p/ verificar qual o campo que está com erro? Já revisei o txt mas não encontrei o erro. Alguém que utiliza o fonte em Delphi, poderia verificar o txt em anexo, p/ ver qual campo ele está dando o erro? Como estou mais que atrasado na conversão p/ o layout novo, peço socorro. Deste já agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa tarde! Estou utilizando o componente ACBrNFeMonitor p/ gerar o XML 3.01 a partir de um txt no formato da Sefaz e ao executar o comando: NFe.CriarNFeSefaz(C:\acbrnfe\000002\NFe5500100000301.txt) Recebo como retorno a seguinte mensagem de erro: ERRO: '' is not a valid integer value Como não programo em Delphi, não consigo depurar p/ verificar onde está o erro. Tem como o depurar pelo componente p/ verificar qual o campo que está com erro? Já revisei o txt mas não encontrei o erro. Alguém que utiliza o fonte em Delphi, poderia verificar o txt em anexo, p/ ver qual campo ele está dando o erro? Como estou mais que atrasado na conversão p/ o layout novo, peço socorro. Deste já agradeço a atenção!

Boa tarde Alvaro, isso aconteceu comigo ontem quando coloquei o sistema na versão 3.10 em um cliente. Fiquei quase doido sem saber o que causava o esse erro.

 

Consegui resolver  o problema fazendo o seguinte:

 
ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.IdToken          := dm.cdsConfCOD_CSC.Value;
 
Eu já tenho o ID CSC, acredito que quem não tem ainda se fizer assim deva funcionar.
ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.IdToken          := '00001';
 
Não sei se tem algo haver mas resolvi assim, e esta funcionando na 3.10. Detalhe eu não uso ACBrNFeMonitor.
Editado por Vilmardiogo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa tarde Alvaro, isso aconteceu comigo ontem quando coloquei o sistema na versão 3.10 em um cliente. Fiquei quase doido sem saber o que causava o esse erro.

 

Consegui resolver  o problema fazendo o seguinte:

 
ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.IdToken          := dm.cdsConfCOD_CSC.Value;
 
Eu já tenho o ID CSC, acredito que quem não tem ainda se fizer assim deva funcionar.
ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.IdToken          := '00001';
 
Não sei se tem algo haver mas resolvi assim, e esta funcionando na 3.10. Detalhe eu não uso ACBrNFeMonitor.

 

Obrigado pela atençao, mas meu programa nao e em Delphi. Eu uso o componente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Você quis dizer que usa o Aplicativo ACBrNFeMonitor! é isso?

se sim veja que tem um campo para informar as duas informações de token!

baixe a ultima versão da sessão downloads e teste!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Você quis dizer que usa o Aplicativo ACBrNFeMonitor! é isso?

se sim veja que tem um campo para informar as duas informações de token!

baixe a ultima versão da sessão downloads e teste!

Sim uso o aplicativo. Baixei ontem, mas vou ver se tem outro hoje.

De qualquer forma, encontrei o erro. O Campo referente a Dt. de Emissão (dhEmi) está apenas com a data (sem a hora). Deixo a sugestão, se possível, indicar qual o campo na mensagem de erro.

Quanto aos campos que você se refere, é a página do certificado? Caso não seja o certificado, onde eles estão? E para que serve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Deixo a sugestão, se possível, indicar qual o campo na mensagem de erro.

Comitei uma alteração hoje para tentar exibir o campo que causou o erro.
djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...

André, estou com o mesmo problema acima ("|"is not a valid integer), já revisei meu txt, enfim, fiz o possível para descobrir. Como sempre, o problema deve ser com um erro no layout, e não no ACBr, e vou procurar até achar. Mas na versão que uso (0.8.12.3, última do forum livre) ainda não exibe o campo que causou o erro, como você disse que fez a alteração acima. Tem como corrigir isso para facilitar um pouco a correção de layout? Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3311 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.