Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBr X ELGIN - ECF MFD FIT


  • Este tópico foi criado há 4383 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, procurei em várias mensagens do fórum, mas não obtive sucesso:

Tenho dois clientes, que rodam meu PDV com a impressora ELGIN, até o momento eu venho rodando com as chamadas diretas da DLL. Mas, estou migrando para o componente ACBr, no entanto não consigo usar, já tentei com ECFFISCNET e ECFMECAF.

Minhas configurações:

Delphi 7

ACBr

Impressora ELGIN - ECF MFD FIT 1E (ECF-IF)

Se alguém, puder me ajudar ficarei muito grato.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros Pro

boa tarde pessoal, precisa de uma ajuda dos amigos do forum, to com um problema com um cliente. ele tem uma elgin fit, ja mudei a velocidade de portas e ainda nao consigo, pelo acbrteste as vezes ele consegue conecta as vezes nao, a mensagem do LOG, fala que a ELGIN FIT nao esta respondendo.

ja mudei a velocidade 9600 e 115200 e nada.

pelo programa da assistencia tecnica ela funciona normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

boa tarde pessoal, precisa de uma ajuda dos amigos do forum, to com um problema com um cliente. ele tem uma elgin fit, ja mudei a velocidade de portas e ainda nao consigo, pelo acbrteste as vezes ele consegue conecta as vezes nao, a mensagem do LOG, fala que a ELGIN FIT nao esta respondendo.

ja mudei a velocidade 9600 e 115200 e nada.

pelo programa da assistencia tecnica ela funciona normal.

Por favor sempre crie um tópico para dúvidas diferentes. E não crie tópicos repetidos.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4383 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.