Jump to content

dev botao

Consulta Nfce Para Cancelamento


  • Este tópico foi criado há 3547 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia!

Quando começamos a desenvolver a NFCe, pensamos em fazer isso dentro do mesmo ambiente da NFe.

Acredito que foi a melhor escolha, tendo em vista que nosso cliente poderá usar as duas formas de emissão sem ter que assimilar uma nova tela. Apenas separamos alguns parâmetros.

 

Lá no inicio, lembro que eu consultava a NFCe, e caso o codstatus fosse = 100 e procedia com o cancelamento.

Nesse momento, caso recebesse o codstatus = 135 eu seguia com o processo de postar os dados no banco de dados, pois o cancelamento teria sido homologado com sucesso. Isso pq na época não conseguia consultar pelo comando ACBrNFe1.WebServices.Consulta.cStat e sim ACBrNFe1.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.cStat.

 

Na época tive essas informações aqui no forum, e naquele momento ou quem sabe hj ainda estão corretas.

 

Porem, pude perceber que nas ultimas consultas, se buscar ACBrNFe1.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.cStat eu recebo 135 e se buscar ACBrNFe1.WebServices.Consulta.cStat eu recebo 101;

 

Isso mudou mesmo, ou estava equivocado?

Quero saber se realmente eu poderia ter usado ACBrNFe1.WebServices.Consulta.cStat desde o inicio, ou o ambiente do sefaz mudou isso de algum tempo pra cá. 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Este tópico foi criado há 3547 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.