Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Arquivo Remessa Santander


  • Este tópico foi criado há 4512 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá thiagogobatti.

É sem dúvida o suporte do santander pelo menos pra mim não foi nem um pouco satisfatório, eu tenho implementado o Sicredi mas com outro componente com remessa e leitura, com relação ao pagamento em outro banco que não seja o próprio banco do boleto emitido ai tem o TEMPO para realizar a transação, no meu caso emiti um boleto pelo Sicredi por exemplo hoje dia 14/12/2011 até as 18:00hs o retorno é no minimo 6 horas apos o envio da remessa com a resposta do banco que o titulo foi cadastrado, e se este mesmo titulo for pago nas agencias do Sicredi o dinheiro cai na conta neste mesmo espaço de tempo +- 6 horas mas depende de cada banco.

Até agora pelo que vi e aprendi o laytou CNAB400 é o mais fácil de se trabalhar e de mas simples entendimento até para fazer a leitura do arquivo de retorno. Mas no ACBr tem implementado este layout CNAB400 que vai te devolver um retorno no mesmo layout, e quanto ao desbloqueio do dinheiro na conta ai infelizmente é só com o suporte do Santader que não é bom que na minha opinião tive muita dor de cabeça com eles e por isso migramos para o Sicredi que em 9 dias adaptei o sistema e consegui homologar sem problemas e o suporte é excelente.

Quanto ao protesto de 5 dias voce tem que informar na Instrução1 como 06 que é PROTESTAR e informar os 5(cinco) dias no arquivo de remessa e ainda informar a data para PROTESTO por exemplo eu tenho feito assim:

ACBrBoleto1.CriarTituloNaLista.Vencimento := 14.12.2011;

ACBrBoleto1.CriarTituloNaLista.DataProtesto := IncDay(Vencimento, 5);//incrementa para 5 dias apos vencimento.

Thiago se quiser me adiciona no msn

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal será que alguém poderia me dar uma ajuda?!!?

Eu vejo todo mundo comentando sobre remessas de boleto pro santander e eu só preciso saber como passar pro acbrboleto a carteira 102, 101 ou o que for...

Abaixo segue a instrução do suporte do banco Santander:

Linha digitável: "esse 102 em negrito não aparece no boleto que eu gero"

033993681.7 9550000000.5 0000270102.7 1 52030000030000

Representação numérica do código de barras

Enviado - 03397520300000300009368195500000000000270000

Esperado - 03391520300000300009368195500000000000270102

Banco Santander Banespa

Vencimento 05/01/2012

Nosso número 000000000002-7

Hoje eu passo a carteira dessa form:

.

.

Carteira := '102';

.

.

o valor 102 aparece no campo CARTEIRA do boleto mas não no codigo de barras nem na linha digitavel...

Por favor... alguem pode me dizer como e onde devo passar a carteira de forma que essa informação apareça na linha digitável e no código de barras do boleto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ericksiudc, eu também tive esta dificuldade visto que quando pedimos ajuda aqui no forum na maioria das vezes nos pedem para ver o Demo do ACBr que não ajuda muito, e numa dessas pesquisas minhas a unica resposta positiva que tive foi da Juliana Tamizou que me falou pra colocar o código da carteira no Componente ACBr no campo Cedente > Modalidade e ai vai funcionar certinho com funcionou comigo.

Qualquer coisa estamos ai. Abraços.

Eduardo Brigoni

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4512 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.