Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thiagogobatti

Membros
  • Total de ítens

    92
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que thiagogobatti postou

  1. bom dia. Juliomar Marchetti O Problema é que o Demo não funciona, se o demo funcionar o resto é bem mais fácil. fica so a msg do fortes com a barra de progresso de Gerando Relatório depois de Salvando e nao sai disso, nada de Preview ! bom fds.
  2. eu sei uso desde o começo da vs, so que fazias uns 2 anos que não atualizava o acbr, depois que atualizei parou kkkkkkkkkkk mudei a forma de enviar email e funciona agora o Preview nem com reza braba. O pior que estou testando no Demo do AcbrBoleto e nem la funciona.
  3. bom dia, Maiquel. Fiz sim, como tb exclui todos os arquivos da pasta ACBR Truck2 e fazer o download novamente. Não deu certo a unica coisa que consegui fazer foi enviar por e-mail e abrir o arquivo que salvou em pdf, mais ficou muito lento até o windows carregar o leitor de PDF. Não sei mais o que fazer! abraços,
  4. boa noite. alguém já passou por isso? estou tentando usar o demo do acbrboleto para gerar o preview e não abre na tela. gero o boleto, salva um pdf no HD e faz o envio correto por email. obrigado.
  5. Muito obrigado Juliomar pela resposta. boa semana.
  6. Boa tarde. Gostaria de saber dos nobres colegas se tem a informação de que precisa do PAF para emissão do NFCe no Paraná ? obrigado boa semana.
  7. Boa noite. Sim é possível fazer o cadastro como software house empresa MEI, tenho clientes habilitados em uma MEI. espero ter ajudado.
  8. Bom dia. Para Emulador do fisco o arquivo pra vc editar fica C:\SAT\Parametrizacao\ Agora para o SAT em produção não sei como ficaria essa informação.
  9. Boa tarde. Luck, com certificado digital A1 consegui fazer o Cadastro como Software House, consultar o meu CNPJ de um outro contribuinte sem problema algum.
  10. thiagogobatti

    Ajuda com AcbtTCPServe

    Bom dia. Estou querendo aprender a usar o AcbrServe pra fazer validação no servidor. Estou usando o IdTCPClient e o acbrServe com comando telnet funciona bem agora com a aplicação com IdTCPClient me deparei com dois problemas: 1 - Não consigo exibir a msg de boas vindas igual no cmd. 2- A aplicação tem travado quando conecta no servidor, porem no servidor mostra que aplicação está conectada. Código que usei no client; procedure TForm1.Timer1Timer(Sender: TObject); begin with IdTCPClient do begin Connect; with Socket do begin Label1.Caption := ReadString(1000, #3); end; Disconnect; end; end; Obrigado. Thiago Gobatti.
  11. Boa noite, amigos. Estou em um dilema muito grande, o cantador me deixa mais perdido ainda com informações contraditórias. Tenho clientes que usam ST e ICMS na mesma nota sem problemas desde do começo, graças a Deus isso nunca gerou problema, porem depois de anos tenho um cliente que esta me deixando careca, a situação é a seguinte: No mesmo produto o cliente quer calcular ICMS + ST por ex: ele usa o CST010 / MVA 40% / ICMSST 18% dentro do estado, porem ao emitir uma nota para o Rio de Janeiro o Cliente alega que tem que ser ICMSST 19% e o ICMS 12% porque: os 19% seria do estado do Rio de Janeiro e os 12% seria do estado de SP. Eu desconheço esta informação o contador também não sabe, o cliente quer saber mais que todos juntos, tentei fazer uns cálculos malucos mais não funcionou é logico que vem aquela msg: Erro na Base de Calculo. Sei que a pergunta é muito confusa porem tentei expor da melhor forma que entendi. Obrigado.
  12. Tentei o credenciamento em SP e posto fiscal não fez por não ser transportadora. é difícil vc desenvolver e ir até o cliente para testar. alguém consegui-o em SP?
  13. algumas vezes saio o Cte em homologação, isso que é estranho. olhei o xml e esta saindo assim a tag <CNPJ/> obrigado
  14. Oi, Fernando, eu novamente. fiz assim: "Rem.CNPJCPF := ' ';" Da remetente CNPJ invalido, achei que se usasse um expedidor daria certo, também não deu, fica batendo no CNPJ do Remetente. existe alguma forma no fonte que possa deixar fixo? esse cliente usa apenas CTE com remetente do exterior, e liberando isso ele pode fazer os carregamentos na segunda feira sem problemas, e eu posso respirar porque o cliente esta pressionando e me deu o prazo para hoje resolver. obrigado pela força; Thiago Gobatti.
  15. Fernando obrigado pela explicação fiz a alteração e recopilei o pacote PCN2 e dei um build na aplicação, tem hora que sai o cte sem erro tem hora que da a msg de CNPJ do remetente invalido. no campo do CNPJ estou colocando 0 o que sera que pode estar ocorrendo? novamente obrigado.
  16. Obrigado Fernando, pela ajuda. Desculpe pela ignorância devo colocar 0 no campo CNPJ ou devo alterar a unit? obrigado
  17. Amigos, boa noite. Estou tendo problema com um cliente que ao emitir um cte no ambiente de teste ou homologação e o remetente é do exterior me da a msg de erro que o "1 -> CNPJ do remetente é invalido" -<rem><CNPJ/><IE>ISENTO</IE><xNome>CT-E EMITIDO EM AMBIENTE DE HOMOLOGACAO - SEM VALOR FISCAL</xNome><xFant>ISP SWITZERLAND GMBH</xFant>-<enderReme><xLgr>LINDENSTRABE 106304</xLgr><nro>000</nro><xBairro>BAAR</xBairro><cMun>9999999</cMun><xMun>EXTERIOR</xMun><CEP>99999999</CEP><UF>EX</UF><cPais>7676</cPais><xPais>SUICA</xPais></enderReme> a rotina do programa esta assim: // // Dados do Remetente - quem envia despacha a mercadoria // Rem.xNome := edtRemNome.Text; Rem.xFant := edtRemNome.Text; Rem.EnderReme.xLgr := edtRemEndereco.Text; Rem.EnderReme.nro := edtRemNumero.Text; Rem.EnderReme.xCpl := edtRemComplemento.Text; Rem.EnderReme.xBairro := edtRemBairro.Text; Rem.CNPJCPF := edtRemCNPJ.Text; Rem.IE := edtRemInsEstadual.Text; Rem.fone := edtRemTelefone.Text; não sei mais o que fazer. obrigado, Thiago Gobatti 35130861481818000168570010000000011836177453-cte.xml
  18. bom dia, amigos do acbr. Atualizei e fui ver se conseguia usar o aplicativo de teste do AcbrNFSe para começar a usar, porem ao escolher minha cidade na lista apresenta que não esta implantada o desenvolvimento. sera que configurei algo errado ou esta em desenvolvimento? 3541000 Praia Grande/SP ISSNet obrigado e um ótimo dia. Thiago.
  19. Bom dia. Gostaria de saber se é possivel integrar o acbrnfse para as prefeituras de Praia Grande/SP e São Vicente/SP elas utilizam o sistema de nota da ISS.net http://www.issnetonline.com.br/portaliss/Default.aspx obrigado, Thiago Gobatti
  20. Obrigado, essa duvida estava me deixando louco. O Duro mesmo é que o cliente nao entende. muito obrigado, ajudou muitoooo. abraços, Thiago Gobatti.
  21. thiagogobatti

    Ct-E Sem Nf Ou Nfe.

    Bom dia. Tenho um cliente que quer emitir cte sem nenhuma nfe ou nf. ex. ele transporta um container vazio e precisa emitir um cte para cobrar de seu cliente como faturamento o serviço prestado para levar de lugar para outro. Ao meu ver o certo seia emitir uma nota fiscal eletronica de serviço para cobrar, sendo que o mesmo não esta tranportando mercadoria! obrigado, Thiago
  22. thiagogobatti

    Ip Em Cupom Fiscal.

    Boa noite, Um contador me questinou que o cliente dele precisa discriminar o IP do produto no cupom fiscal com uma impressora bematech, alguem ja passou por isso? Precisamos ter um controle (totalizador)do IPI diariamente nas vendas através do cupom fiscal. Ocorre que quando o IPI não é citado no cupom fiscal, a empresa precisa emitir diariamente uma nota eletrônica apenas para destaque do imposto da operações realizadas. Estou encaminhando Legislação pertinente. O art. 135 do Regulamento do ICMS que trata especificamente do Cupom Fiscal, prevê a citação do valor do IPI ( art. 2º § 4º). Aportaria CAT 55/98, prevê a possibilidade de totalizador de outros impostos que não seja ICMS tais como ISS ou IPI ( art.2º inc. V e art. 35 inciso I item 2) ). Por favor, dê uma atenção especial ao art. 35 inciso I item 2 da Portaria CAT 55/98. Obrigado, Thiago
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.