Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Boleto Caixa - Ajustes E Personalização


  • Este tópico foi criado há 2336 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 2 meses depois ...

Bom dia PessoALL,

A Caixa também recusou meus boletos relatando o mesmo problema.

Alterei eu mesmo o componente, mas gostaria que a alteração fosse oficial no componente.

"Autenticação - Ficha de compensação" ______>>>> "Autenticação Mecânica - Ficha de compensação"

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
Em 19/04/2017 at 10:11, Iran Lima disse:

Bom dia PessoALL,

A Caixa também recusou meus boletos relatando o mesmo problema.

Alterei eu mesmo o componente, mas gostaria que a alteração fosse oficial no componente.

"Autenticação - Ficha de compensação" ______>>>> "Autenticação Mecânica - Ficha de compensação"

 

Tive o mesmo problema e resolvi recompilando pelo SVN, e hoje tenho homologado pela Caixa e Banco Itau.

Fiz umas outras melhorias de lay-out e ainda do canhoto de comprovante de entrega

O Boleto com o lay-out autorizado está nesse tópico:

 

Editado por jcdatrindade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-3 at 14:27, jcdatrindade disse:

Tive o mesmo problema e resolvi recompilando pelo SVN, e hoje tenho homologado pela Caixa e Banco Itau.

Fiz umas outras melhorias de lay-out e ainda do canhoto de comprovante de entrega

O Boleto com o lay-out autorizado está nesse tópico:

 

Boa noite a todos!

Estou a 2 meses tentando homologar uma remessa de boletos na caixa e não consigo. Já corrigi todos os erros que me passaram do layout, mas o do código de barras persiste. Sempre essa mensagem que volta no email deles: O “código de barras” deve possuir as seguintes medidas: 13 mm altura X 103 mm largura (o SIVBA - Sistema Validador de Código de Barras, não efetuou a leitura dos boletos);

A altura está correta, mas a largura não bate, cheguei a mudar o padrão da geração do código de barras na tentativa desesperada de resolver mas sempre fica maior ou menor.

Segue um print do último boleto que gerei para homologação. Meu cliente está no meu pé por causa disso, qualquer ajuda é válida.

Alguma sugestão?

 

Estou utilizando o Delphi 7 + FastReport 5.3.16

Boleto_Teste.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois ...

Gostaria de fazer uma alteração na "unit ACBrBoletoFCFR " para que ao invés dele procurar o arquivo fast report fisicamente ele ficasse encapsulado no executável, sem ter a necessidade de colocar o arquivo físico na pasta do executável por exemplo. Gostaria de fazer esta alteração para que no futuro eu nao tenha problemas com exclusões de arquivos e nem para que toda vez que eu alterar o arquivo eu tenha que lembrar de atualizar o arquivo .fr3 no cliente .

É possível fazer isto ? Se sim como isto seria possível? 

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
35 minutos atrás, washingtonribeiro disse:

Gostaria de fazer uma alteração na "unit ACBrBoletoFCFR " para que ao invés dele procurar o arquivo fast report fisicamente ele ficasse encapsulado no executável, sem ter a necessidade de colocar o arquivo físico na pasta do executável por exemplo. Gostaria de fazer esta alteração para que no futuro eu nao tenha problemas com exclusões de arquivos e nem para que toda vez que eu alterar o arquivo eu tenha que lembrar de atualizar o arquivo .fr3 no cliente .

É possível fazer isto ? Se sim como isto seria possível? 

 

Att

Acho que não pois foi removido senão me engano o dm que tinha e agora o componente é criado em tempo de execução.

mas salve em seu banco o fr3 e carregue de lá num stream

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2336 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.