Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Atualizações 2015


Reverson
Ver Solução Respondido por clever-x,
  • Este tópico foi criado há 3407 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a todos e um exelente 2015!

 

Com o retorno as atividades na data de hoje, iniciei a rotina de trabalho com a atualização do ACBR pelo instalador.

 

Tudo compilou corretamentemas , no entanto, algumas rotinas do meu sistema reclamaram a inexistencia de algumas propriedades.

Dentre elas a propriedade protocolo : ACBrNFe1.WebServices.Cancelamento.Protocolo que uso para capturar o protocolo de cancelamento da nfe.

Procurei nos fontes inicialmente e tb aqui no forum e não encontrei uma solução. Entendo que esta propriedade deva ter mudado de hierarquia.

Sendo assim alguém poderia me passar a nova hierarquia para acessar a propriedade?

Reverson Nogueira Tricoletti

http://www.maxsofttecnologia.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Clever-x obrigado pela rápida resposta.

Na verdade eu utilizo esta propriedade apenas para pegar o numero do protocolo que é armazenado no banco de dados para depois imprimir o evento.

Sendo assim, há a possibilidade de pegar o numero do protocolo por outra propriedade?

Reverson Nogueira Tricoletti

http://www.maxsofttecnologia.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clever-x era exatamente isso!

So mais uma pergunta.

Em: AcbrNFe.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[0] substituindo o 0 pela sequencia do evento ele vai pegar apenas o número do  evento sequancial correto?

 

Ex: digamos que há uma nfe que possui 3 eventos sendo o último o de cancelamento, querendo-se capturar o número do protocolo que homologou o cancelamento da nfe, bastaria colocar "2" entre as chaves para se obter o respectivo número?

 

Obrigado!

Reverson Nogueira Tricoletti

http://www.maxsofttecnologia.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Melhor você estudar melhor essa parte pois está confundindo as coisas.

Essa propriedade é o retorno de um envio de evento, informado como teCancelamento no seu caso.

Items[0] indica que o evento tem apenas um retorno de resposta.

Se você não salvar esse protocolo nesse momento, o que você irá fazer depois é uma consulta de situação da nota por meio de ACBrNFe.WebServices.Consulta.Executar.

Na consulta irá retornar todos os eventos da NF-e além da situação da mesma.

Tendo todos os eventos, então você pode acessar ACBrNFe.WebServices.Consulta.procEventoNFe.Items[X].RetEventoNFe

onde X vai de 0 até o número de eventos que você enviou. Ai sim, se o terceiro evento é de cancelamento você usa ACBrNFe.WebServices.Consulta.procEventoNFe.Items[2] e pega os valores que desejar como o protocolo por meio de ACBrNFe.WebServices.Consulta.procEventoNFe.Items[2].RetEventoNFe.InfEvento.detEvento.nProt.

 

Bom, acho que é isso. No meu sistema eu não implementei essa consulta de eventos após serem enviados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3407 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.