Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

AcbrNFeMonitor - TCP/IP - Timeout .


  • Este tópico foi criado há 3120 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal , seguinte ,esses dias relatei ref a um problema que o acbrNfeMonitor ao enviar uma NF-e e por algum motivo essa NF-e desse Timeout , estava gravando o Protocolo da NF-e anterior .

Observei o seguinte tambem , que quando da Timeout no Monitor , por exemplo . ao enviar uma NF-e e essa NF-e demora pra retornar do sefaz e acaba espirando [timeout] o tempo de espera que fica parametrizado no acbrnfemonitor.ini , qndo vou enviar um proximo comando para o acbrmonitor , ele esta me retornando o que ficou em time out ... pra dai ele fazer o retorno do comando que fiz por ultimo .. nao sei se fui claro com isso ... mais acho q isso ta acontecendo .. queria saber se

isso é algum problema no meu fonte ou se este problema talvez esteja no monitor ...

Estou utilizando via sockets e usando a biblioteca sinapse .

Sem mais,

Adilon Pazzini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ... fiz alguns testes , e vi que qndo o tempo estipulado no parametro do comando fSocket.RecvTerminated(10000, #3);

for menor que o tempo de retorno do Monitor , ele nao retorna nada , dai se eu fizer o comando novamente ele fica me retornando

o valor da penultima .. sera que tem como eu incluir esse retorno dentro de um while .. tipo ir aguardando até vir a resposta ..

ou sera que vale aumentar o tempo de espera no RecvTerminated...

Hj a rotina esta assim ...

DMNFE.fSocket.SendString('NFE.StatusServico'+sLineBreak+'.'+sLineBreak);

varTEXTO := DMNFE.fSocket.RecvTerminated(10000, #3);

Será que existe uma outra forma .. pra nao perder o resultado por tempo de espera ?

tipo fazer um While .. on que eu consiga ver que esta ainda em pendecia ... o retorno do monitor ...

Adilson Pazzini .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • Este tópico foi criado há 3120 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...