Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Comando Ecf.arquivomfd_Dll


  • Este tópico foi criado há 3352 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá

 

Todos os comandos abaixo geram o mesmo tipo de arquivo (Registros E01, E02, E14, E15, E16, E17, E18 e E21). Estou usando uma Daruma FS-600 versão 01.05.00. O que estou fazendo errado?

ECF.Ativar
ECF.ArquivoMFD_DLL("01/01/2015", "13/01/2015", "C:\AdCom\PAF-ECF\MF.txt",, finMF)
ECF.ArquivoMFD_DLL("01/01/2015", "13/01/2015", "C:\AdCom\PAF-ECF\MFD.txt",, finMFD)
ECF.ArquivoMFD_DLL("01/01/2015", "13/01/2015", "C:\AdCom\PAF-ECF\TDM.txt",, finTDM)
ECF.ArquivoMFD_DLL("01/01/2015", "13/01/2015", "C:\AdCom\PAF-ECF\RZ.txt",, finRZ)
ECF.ArquivoMFD_DLL("01/01/2015", "13/01/2015", "C:\AdCom\PAF-ECF\RFD.txt",, finRFD)
ECF.ArquivoMFD_DLL("01/01/2015", "13/01/2015", "C:\AdCom\PAF-ECF\NFP.txt",, finNFP)
ECF.ArquivoMFD_DLL("01/01/2015", "13/01/2015", "C:\AdCom\PAF-ECF\NFPTDM.txt",, finNFPTDM)
ECF.ArquivoMFD_DLL("01/01/2015", "13/01/2015", "C:\AdCom\PAF-ECF\Sintegra.txt",, finSintegra)
ECF.ArquivoMFD_DLL("01/01/2015", "13/01/2015", "C:\AdCom\PAF-ECF\SPED.txt",, SPED)
Fim

Segue em anexo, dois arquivos gerados.

MF.txt

RFD.txt

Ricardo Timm Bonsembiante
Infopasso Ltda.
Cobol NetExpress 3.1
Dialog System
ACBrMonitorPLUS 1.4.0.241 - x86

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Ricardo,

 

Peço desculpas pela demora... minha IDE (Lazarus) está bagunçada pois estou fazendo um amplo refactoring no ACBr...

 

Ainda não consegui estabilizar a ponto de compilar o ACBrMonitor...  Se outro consultor puder apoiar esse caso será uma ajuda muito bem vinda...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Daniel

 

Obrigado pelo retorno. Estou saindo de férias uma semana na sexta-feira e tenho outras coisas para ver até lá, portanto, não se aflija...hehehe...que eu aguardo. 

 

Um abraço,

Ricardo Timm Bonsembiante
Infopasso Ltda.
Cobol NetExpress 3.1
Dialog System
ACBrMonitorPLUS 1.4.0.241 - x86

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Moderadores

Boa tarde

 

Favor enviar entre aspas simples mesmo os comandos que for mandar em branco conforme abaixo!

 

ECF.ArquivoMFD_DLL("01/01/2015", "13/01/2015", "C:\AdCom\PAF-ECF\MF.txt","", "finMF")

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde Ricardo.

 

Após realizar testes com o ECF Daruma e também com outras marcas notamos que existe um problema somente com a Daruma, ou seja, não trata-se de um problema do ACBrMonitor.

 

De acordo com seu log você executou comandos para gerar o arquivo com a finalidade "RFD", porém para o ECF Daruma a chamada da função com este parâmetro retornaria erro e nenhum arquivo seria gerado, uma vez que não foi feita a implementação deste arquivo para esta classe.

 

Estaremos encaminhando o problema encontrado para a Daruma e para os desenvolvedores responsáveis para que seja feita a correção.

 

 

 

 

 

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Juliana

 

Agradeço a atenção e quando tiveres um retorno da Daruma e uma posição sobre o assunto, por favor me informe.

 

Um abraço,

Ricardo Timm Bonsembiante
Infopasso Ltda.
Cobol NetExpress 3.1
Dialog System
ACBrMonitorPLUS 1.4.0.241 - x86

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Membros Pro

Juliana

 

Testei a geração desses arquivos em um Bematech MP 2100 TH FI e o resultado foi o mesmo da Daruma que tenho, logo o problema não é só nas impressoras Daruma.

 

Grato,

Ricardo Timm Bonsembiante
Infopasso Ltda.
Cobol NetExpress 3.1
Dialog System
ACBrMonitorPLUS 1.4.0.241 - x86

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Ricardo,

 

O problema pode não estar relacionado... pois os fontes são totalmente diferentes...

Enfim, pode ser um novo problema com o mesmo sintoma... mas não o mesmo...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde Ricardo.

 

O consultor Régys está analisando o problema reportado com a Daruma.

 

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Ricardo, desculpe a demora, estava fazendo os testes para confirmar e ter certeza.

 

Na Daruma testei e está tudo normal (testei com uma FS700), lembrando que Daruma suporta somente as finalidades:

  • finMF
  • finMFD
  • finTDM
  • finNFP
  • finNFPTDM
  • finSintegra
  • finSPED
Uma coisa que sei que pode dar problema na geração do arquivo é quando você informa uma data que está fora do período de reduções Z na impressora, se você informa uma data antes da primeira Z ou depois da última, ou a data informada para inicio ou fim não correspondem a dias que foram emitidas reduções Z geralmente ocorre erro.
 
Outra coisa é que para gerar estes tipos de arquivos precisa das dlls dos fabricantes, elas precisam estar dentro do diretório do monitor juntamente com os arquivos que as acompanham.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.