Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acbrnfemonitor Com Unidade De Rede Mapeada


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 3386 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, senti a necessidade de deixar uma máquina isolada para o ACBrNFeMonitor devido a alto consumo da máquina e ficou bem legal, porém, devido ao mapeamento estou tendo dificuldades em acertar o tempo de resposta do acbrnfemonitor "comunicano" via .INI

 

fica assim minha aplicação grava numa pasta pré-definida e na máquina do acbr essa pasta está mapeada na unidade X por exemplo, então tem vezes que o ACBR faz tudo certo, mas tem vezes que ele lê o ENT mas não gera o SAI ou se for para enviar NFe por lote ele começa a adicionar as notas no lote mas daqui a pouco pára e se eu fecho e abro de novo tudo funciona.

 

já consegui melhoria aumentando o valor no campo intervalo para 500, porém, não sei a unidade de medida desse campo para tentar adivinhar o que pode estar acontecendo.

 

Estou utilizando a versão 0.8.9.3 openssl.

 

alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia!

queria sugerir utilizar sockets

e ao invés de gerar o txt você envia direto ao monitor o comando via socket e já recebe a resposta

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma dificuldade minha hoje desconhecer essa implementação uma vez que estou utilizando php e gravando em local pré-definido, pois isso achei que pudesse ter algo mais rápido.

 

caso tenha um exemplo para fornecer, pode ser nfe.ativo feito via socks no php, seria de grande valia.

 

de qualquer forma agradeço pelo apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Boa noite

se tiver acesso ao svn pois é gratuito e todos tem

vá até a pasta Projetos/ACBrMonitor/Exemplos 

tem um arquivo compactado com um código de exemplo, é só seguir ele é igual para o ACBrNFeMonitor

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3386 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.