Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sistema Perde Conexão Com A Ecf


  • Este tópico foi criado há 3387 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Amigos, tenho um cliente que quando ele inicia a venda do cupom fiscal e passa o primeiro item, segundo e de uma hora para outra o sistema trava, ele perde a conexão com a ECF, utilizei 3 topicos e tentei mudar as configurações mas mesmo assim não tive sucesso, os topicos são ( ), tenho mais clientes que utilizam o sistema e não ocorre esse problema somente com esse cliente, gostaria de saber se alguém passou pelo mesmo problema, ou se alguém consiga me ajudar a tentar solucionar esse problema, segue em anexo os 2 arquivos de log.

LogECf e LogTEF.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

De acordo com o Log, você está chamando:  "IdentificaPAF" e "IdentificaOperador" com o Cupom aberto... Ou seja, isso é algo que você pode evitar no seu software...

 

-- 09:08:28:828 IdentificaOperador()
                TX -> [FS]C[209]                    [142]
Daruma: Falha no Envio do CMD. Tentativa: 1 - Erro: 10 - Estendido: 78 -> MFD foi substitu Cod.Aviso: 0
   09:08:28:878 RX <- :1007800[209][CR][216]
----------------- ERRO -----------------
Erro retornado pela Impressora: Daruma

Documento sendo emitido
Erro estendido (078 -> CF aberto)
----------------------------------------

 

-- 10:06:57:447 IdentificaPAF(FortePlus PDV v1.5.0.0 , BFB0DB4D0ECD4C910DD2B8279C272193)
                TX -> [FS]C[214]MD-5:BFB0DB4D0ECD4C910DD2B8279C272193     FortePlus PDV v1.5.0.0                    [234]
Daruma: Falha no Envio do CMD. Tentativa: 1 - Erro: 10 - Estendido: 78 -> MFD foi substitu Cod.Aviso: 0
   10:06:57:494 RX <- :1007800[214][CR][223]
----------------- ERRO -----------------
Erro retornado pela Impressora: Daruma

Documento sendo emitido
Erro estendido (078 -> CF aberto)
----------------------------------------

 

Aqui você está chamando um novo comando, sem aguardar a resposta do anterior:

-- 09:07:05:294 TotalSubstituicaoTributaria


                TX -> [FS]R[200]003[181]


Daruma: Falha no Envio do CMD. Tentativa: 1 - Erro: 0 - Estendido: 0 -> Erro n䯠documentado Cod.Aviso: 0


   09:07:14:249 RX <- :[200]003000


----------------- ERRO -----------------


Impressora Daruma n䯠estᡲespondendo

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O estranho que no meu código não tem o comando  "IdentificaOperador" e o campo  "IdentificaPAF" fica somente no menu fiscal, sobre o último ele faz quando voce tirar redução z ou quando fecha a aplicação. Eu tinha reparado o "IdentificaOperador" e mandei procurar no código todo e nenhum lugar faz referencia a ele.

Editado por evertonbuenolima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3387 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.