Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Ao Instalar Acbrcte -Packages 'synapse' And 'acbrcomum' Both...


  • Este tópico foi criado há 3387 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia. 

Estou enfrentando problemas para instalar o ACBrCTe. Já possuo ACBrBoleto instalado e funcionando corretamente na minha VM que utiliza Windows XP + Delphi 6.

Estou efetuando os seguintes passos:

-Descomentei a linha {$DEFINE ACBrCTeOpenSSL} no arquivo ACBr.inc;

-Copie as DLL's necessaria para a pasta system32;

-Adicionei as pastas necessárias no library path;

-Instalei todos os componentes previamente necessários;

-Abri o arquivo ACBR_CTe.dpk;

-Cliquei em 'Compile';

 

Após isto obtenho o seguinte erro:'[Error] ACBr_CTe.dpk(76): Packages 'synapse' and 'ACBrComum' both contain unit 'synacode'

 
Quando efetuei a instalação do ACBRBoleto, obtive o seguinte erro:'[Error] ACBr_Boleto.dpk(34): Packages 'ACBrComum' and 'synapse' both contain unit 'synacode'.
A solução foi retirar do ACBr_boleto.dpk o arquivo synapse.dcp. Fazendo isto consegui instalar e utilizar o mesmo sem problema. Já com o ACBr_CTe se eu retirar o arquivo synapse.dcp obtenho o seguinte erro:'[Fatal Error] File not found: '..\..\Fontes\ACBrCapicom\ACBrCAPICOM_TLB.pas'. Lembrando que a pasta ACBrCapicom já esta incluída no library path...
 
Já desinstalei todos os componentes e refiz a instalação do zero, apagando inclusive todos os .bpl da pasta 'Delphi6\Projects\Bpl' e não adiantou. Estou com o código-fonte do ACBr atualizado.
 
Muito obrigado pela atenção!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia!

utilize o arquivo apagaracbr.bat do svn e rode no seu micro tanto onde tem os fontes 

quanto onde está instalado o sistema operacional!

depois utilize o acbrisntall e faça a instalação

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3387 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.